6 de dezembro de 2010

Pitacos Femininos: Jorge Wagner e Richarlyson

 

A vida completa seu ciclos e mais ciclos todos os dias, uns vão, outros vem e nesta roda viva o vencedor de hoje é o vencido de amanhã e por isso que o ditado é tão aclamado: " Nada como um dia após o outro" e assim dois ciclos se fecharam, pelo menos por enquanto, Jorge Wagner e Richarlyson.

Richarlyson era o segundo a mais vezes ter usado a camisa do São Paulo e com ela ele fez de tudo. Polêmico e original Ricky sempre chamou atenção, sendo pro bem ou pro mal.

Pro bem ele foi valente, ele honrou as 3 cores do manto tricolor, correu, brigou, nunca deixou que faltasse raça, assumiu a responsabilidade quando era preciso, jogou em diversas posições abrindo mão de ser especialista em uma só, jogava pro grupo, mas às vezes achava que era mais estrela do que realmente era.

Pro mal( se é que podemos dizer isso) dividiu jogadas( às vezes quase o jogador), reclamou, foi expulso e depois um cartão vermelho, maisn uma expulsão... e por aí foi.

Apesar de tudo foi exemplo de dignidade, não importa se é o deixa de ser homosexual, porque em campo foi mais homem e mais corajoso do que muitos e suportou calado, com muito trabalho, as duras críticas da torcida.

Enquanto isso Jorge Wagner colocava a bola, fosse nos pés ou na cabeça, serviu W9, Dagoberto, Hernanes, Aloísio e tantos outros, quantas assistencias sairam do pe do nosso "ex" camisa 7?
Como ele mesmo disse, pena não ter vencido o Corinthians e nem a Libertadores nesse período.

Richarlyson e Jorge Wagner, em comum a história do tricampeonato brasileiro, do amor pelo São Paulo e as lágrimas na despedida.
Um beijo no símbolo tricolor.
O aplauso caloroso da torcida.
Pena que não foi em noite de título, mas eles estarão sempre na foto dos campeões, na galeria do São Paulo.

A nós torcedores resta dizer: obrigada e boa sorte! A vida é uma caixinha de surpresas e quem sabe um dia o ciclo recomeça? Nunca se sabe, por enquanto, Até logo! Valeu e não esqueçam dos amigos!!

Na primeira foto vocês também podem ver a estátua que o nosso capitão ganhou pelos 20 anos com a camisa tricolor.

Que venha 2011!
Fotos: GloboEsporte.com



4 comentários:

Ronei disse...

O Richarlyson é um bom jogador. O São Paulo vai perder um grande profissional. Agora o Jorge Wargner! sem comentários, é um excelente jogador!


Agora esse Vídeo está de sacanagem!! tinha que ser em cima do meu Galo.rsrsrsrs



Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

Denilton "Pé" disse...

Oi Rafa, primeiro queria te pedir desculpa,por estar meio sumido de seu blog, pois nessa época do ano o trabalho é muito,e fico sem tempo,quanto aos dois atletas citados,deram sua contribuição ao nosso tricolor,fizeram com destaque seu trabalho, e irão fazer sim sucesso em outro clube,tenho certeza que novos talentos irão chegar e também dar suas contribuições.
Abraços

gmattiollo disse...

Os dois são grandes jogadores, o Rciharlyson apesar das suas frescuras, faz grandes jogos e ajuda sempre o time do SP. Jorge Wagner nas bolas paradas é um dos melhores.

Abraço

Passa lá:

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

É ,minha cara Rafaela... Difícil encontrar por aí añálises que não beirem o subjetivismo e propaguem a raiva ou a ingratidão.

Sua visão nem parece a de torcedora do SPFC, o que não é ruim, longe dsso!!! Metade de nossos dirigentes menos amadores e menos passionais, nasceria aqui uma potência econômica e futebolística mundial.

Saudações!!!