6 de julho de 2011

Trilha Sonora - Que tédio...

Salve galera! Não sei se fui só eu, mas achei a primeira rodada da Copa América um pé no saco! Um jogo pior que o outro, os grandes favoritos decepcionando...

A Argentina, dona da casa, com o melhor do mundo Messi em campo, suou pra conseguir empatar com a fraquíssima Bolívia. O Uruguai, sensação do Mundial passado, com o melhor jogador da Copa passada, Forlán, quase entregou o ouro para o tão-fraco-quanto-a-Bolívia Peru. A Colômbia do artilheiro Falcão Garcia até venceu, mas num joguinho de dar dó.

E, claro, o Brasil também fez uma partida sofrível, e não sai do zero contra a Venezuela. Resumindo: a Copa América é um tédio só!

Vamos torcer para que os próximos jogos sejam melhores (até porque é difícil piorar, né?). Enquanto isso, vamos ouvir "Tédio", do Biquini Cavadão. As pessoas que têm um gosto musical um pouco diferente do meu e que estiverem reconhecendo a música, é porque ela foi "adaptada" pelo Mr. Catra.

Saudações Musicais,
Rafs

Tédio - Biquini Cavadão




Letra:

Sabe esses dias
Em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
É o tédio
Cortando os meus programas
Esperando o meu fim...

Sentado no meu quarto
O tempo vôa
Lá fora a vida passa
E eu aqui à tôa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Prá livrar-me desse tédio...


Letra Completa.

2 comentários:

Samira Calais disse...

É, essa rodada foi mesmo sem gracinha.
Mas, por outro lado, o jogo de ontem foi ótimo! Rs.
A Colômbia dominou a Argentina a partida toda! Só não fez gol porque a pontaria deles estava meio mais ou menos, mas olha, eu gostei desse jogo! hehehe.

Vamos ver o Brasil no sábado, né?
Espero que venha coisa boa!

Samira
http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

Giovani Mattiollo disse...

haha, mt bom! que tédio mesmo! A Copa América está um lixo, melhor será ver a Argentina eliminada, e olha que ontem só não perdeu pois levou sorte, os jogadores da colombia não queriam fazer gol.

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.com/