2 de junho de 2011

Toda a Trilha andada com fé


A música pode fazer apologia ao Carnaval, mas acho que é muito mais profunda: a gente acorda com preguiça de levantar e cansa antes da hora de dormir ou ainda acordamos sem a pressa do dia a dia( que é diferente de acordar com preguiça) e sonha o dia inteiro como se estivesse dormindo.

Mas independente da sua escolha o dia insiste em nascer e o caminho é percorrido passo a passo com fé de quem acredita que temos sempre uma nova chance, porque sempre terá um novo amanhecer e vai anoitecer novamente porque é um ciclo que não se acaba.




E a vida é assim: todo carnaval tem seu fim, ninguém liga se a bossa não é nova e nem quer saber porque a rosa é assim chamada.

Na parte que a música pergunta " pra que mudar?" me passa algo do tipo: o que tiver que ser será, pra que se preocupar? deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz, a vida é minha...

........................................................................

Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo

Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo

Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz


10 comentários:

Unknown disse...

Olá Rafaela

Parabéns pelo niver do blog.
Já votei no TOPBLOG.

Uma ótima noite
Bjoooooooooooooo..................

http://amigadamoda.blogspot.com

:.tossan® disse...

Pois é Rafa pra mim toda a Bossa é Nova, é tão simples asspm como esse grupo que faz música deliciosa como eu gosto. Você faz blog como eu gosto.
Beijo moça

mfc disse...

Precisamos encontrar essa felicidade que um dia nos contaram que existia!

gmattiollo disse...

Rafaela, parabéns pelo blog, sempre crescendo!

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.com
Atualize o link do Sangue Azul!

wcastanheira disse...

Uma bela escolha, até um tio cinquentenário gosta, vc esteve iluminada, merece bjos, bjos e ebjossssssssssssss

RCruz disse...

Olá minha querida amiga Rafa!! É com muita alegria que venho ao seu blog. Me perdõe se não tenho vindo aqui com frequência, é que meu trabalho está me tomando muito tempo. Mas quero deixar os meus sinceros parabéns por mais um ano de vida desse lindo blog que tem tudo a ver com vc.

Felicidades e vida longa para o Apenas um Ponto Esportivo!!
Um Bjão!! do seu amigo,
Roberto Cruz.
http://dacruzdemalta.blogspot.com/

rafs disse...

Rafinha, valeu por cobrir a minha falta. E com grande estilo, hein!! Dá-lhe Los Hermanos!!

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Já votei no topblog, assim como já fiz propaganda no twitter. Parabenizo pelo aniversário do blog. Qualidade nas postagens e bom nivel nos comentários sãotraços marcante deste espaço.

Saudações!!!

Gabriel Campi disse...

Parabéns para toda a galera do blog, pelo aniversário e pelo crescimento muito expressivo. Vou fazer a divulgação no Twitter, o blog merece demais. Continuem assim!

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Net Esportes disse...

Encontrei esse blog agora, achei muito bom. Parabéns.

Ps. Também sou fã do mito Rogério Ceni !!!