Indicações

 PÁGINA EM CONSTRUÇÃO

Nossos Blogs unidos formam uma grande teia, unida para somar inspirações e dividir ideias. É bom ter vocês por aqui.

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos"
Elmer G. Letterman 
...................................................................................................................................................................


Conheçam o Papo de Bola com Denilton Pé
 Papo de Bola é um blog Tricolor paulista: São-pauliníssimo - Por Denilton Pé ( 29/10/2010)








Fogo Neles com Saulo

O Blog do Saulo é um blog botafoguense, daqueles que acompanha a estrela solitária passo a passo, e eu só torço por ele quando não está contra o meu tricolor, neste momento Botafogo e São Paulo brigam ponto a ponto pela vaga na Libertadores.





Futebronca - Blog Rabugento Onde Não Cabe Amadorismo! Dentro e fora das quatro linhas, a BRONCA em cima do fato! Vocês lembram daquele quadro do Chico Anysio onde o Francisco Milane tinha tolerância Zero? Você gostava? Se sim, junte-se a ele para meter bronca.

Twitter: @BlogFuteBRONCA



Fotolog Oficial do Lucas Saatkamp
 Os autores apaixonados normalmente sabem muito mais sobre o esporte do que nós aqui da blogesfera e sempre registram os momentos de forma especial. Além, é claro, da linguagem muito mais informal.

Twitter: @floglsaatkamp



" Larissa e Juliana"  Blog oficial da dupla, alimentado e gerenciado por Karina Zanella


Então, Apenas um ponto esportivo com o Blog da Larissa e Juliana
Twitter: @Larissa_Juliana




O Blog do Persio Presotto  podemos dizer que é administrado por ele mesmo, mas lá você pode encontrar a querida Ana Carolina Sakurá, o Uelton Gomes e o Walter Bernat, com textos muito oportunos, diferentes  e com uma abordagem toda especial.
Twitter: @blogdopp 






Le Poète em Fleur  é administrado pela Carol  e não é um blog esportivo, aborda assuntos diversos com muito bom humor e elegância, destaque para a participação do PP.
Twitter:@carolbless