18 de setembro de 2012

Trilha Sonora - Palmeiras Eu tô tentando

Foto: lancenet.com

Campeão da Copa do Brasil,  representante do país na Copa Libertadores da América, sem técnico, com um planejamento questionado por muitos, o que acontece com o Palmeiras? O time despenca pelas tabelas e é um forte candidato a 2ªdivisão. Tem torcedor palmeirense encarando a situação com dor, mas tranquilidade, assumindo a possibilidade e a responsabilidade de acompanhar o time.




É...
O torcedor, tenta de tudo.
E o time? Também tenta?
Felipão tentou?
A diretoria tá tentando?

E o mais importante: não desistem, essa segunda imagem está sendo compartilhada no Facebook pelos Palmeirenses. É assim que se faz.



Na dúvida, se todo mundo está ou não tentando,  a trilha sonora para eles é do Grupo Kid Abelha


Eu tê tentando
Composição: George Israel / Paula Toller



Eu tô tentando largar o cigarro
Eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco
Eu tô tentando não cair no buraco
Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando pra driblar o fracasso
Eu tô brigando pra enfrentar o cagaço
Eu tô tentando ser brasileiro
Eu tô tentando saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus
Eu tô tentando que Ele fique comigo
Eu tô fincando meus pés no chão
Eu tô tentando ganhar um milhão
Eu tô tentando ter mais culhão
Eu tô treinando pra ser campeão
Eu tô tentando ser feliz
Eu tô tentando te fazer feliz
Eu tô tentando ser feliz
Eu tô tentando te fazer feliz
Eu tô tentando entrar em forma
Eu tô tentando enganar a morte
Eu tô tentando ser atuante
Eu tô tentando ser boa amante
Eu tô tentando criar meu filho
Eu tô tentando fazer meu filme
Eu tô chutando pra marcar um gol
Eu tô vivendo de Rock'n Roll

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Eu tô tentando - acreditar que o Porco não desce.

A diretoria tá tentando - fazer de tudo pra isso ocorrer.

Saudações!!!