6 de maio de 2010

Que maré! Corinthians, Palmeiras e São Paulo

Como tinha flamenguista ontem em Santos, com  a mesma intensidade que se comemorava um gol santista era comemorado um gol do Flamengo, as TVs sintonizavam o adversário e secar era o esporte da noite, deu certo.

Eu não quero falar muito mais coisa porque o Cruzeiro está bem melhor que o São Paulo, pois o tricolor é um time perdido e abidito, o capitão e herói Rogério definiu muito bem: "Pra ser cmapeão tem que jogar muito mais."

Apesar de toda a gozação os pesares as torcidas rivais de Palmeiras e Corinthians, acho que definitivamente estamos mal das pernas, vocês e o São Paulo também, pois nosso goleiro não vai fazer milagre o resto da vida, Ricky não será polivalente pra sempre, ( meu Deus), a diretoria não poderá punir todo o time por insatisfação e a torcida vai chamar o técnico de burro quantas vezes forem preciso, pois se o time está mal armado, não tem esquema e as peças são mal escolhidas a culpa é do técnico. O time falha em jogadas simples, é falta de treino. Portanto, é a hora do técnico São-paulino investir em treinamento pesado e tratar de achar um bom esquema, antes que seja tarde demais.

A torcida são paulina e a palmeirense possuem uma coisa em comum:  amam seus time, mas brigam igual mãe, não ficam passando a mão na cabeça e defendendo a todo custo. SE jogar mal, não correr, fizer corpo mole, for covarde, e afins: Serão vaidados e cobrados, não se iludam.

Porque a escola do Ricardo Gomes deve ser diferente só ele diz que o time jogou bem. Será que ele assiste o mesmo jogo que a torcida?

Imagem: Blog do Juca  Kfouri

Nenhum comentário: