29 de outubro de 2009

Líderes


Chegamos!
Aos trancos e barrancos.
Com os líderes caindo pelas tabelas.
Novamente sobre o Inter.
O que será?

Depois do jogaço domingo passado na Vila Belmiro o São Paulo conquistou mais um grande resultado.

Ricardo Gomes é a elegância em pessoa e um líder nato, fez alguns jogadores voltarem ao time, enquanto Washington está brigando, como se quisesse provar para ele mesmo, além de para nós torcedores, que é boa gente e artilheiro. Está melhorando....

Rogério Ceni ganhou o jogo no domingo, Bosco ganhou hoje, assim podemos ficar felizes, muito felizes, hoje dormimos líder e espero que amanhã também.

Queria encerrar deixando uma pergunta aos meus amigos blogueiros: Vocês odeiam o Milton Neves como eu? Ele é muito chato. Muito mesmo! Ele acaba com o São-Paulo, aí quando o time ganha ele diz que torcer para este time é uma moleza... Será que essa é a estratégia de marketing dele?
O marketing tem dessas coisas.

Agora mesmo, ele está no ar na Rádio Bandeirantes dizendo que o gol do São Paulo foi irregular porque foi aos 47'10 e o jogo tinha acabado aos 47min.
Eu posso com isso?


Foto: Uol Esportes

4 comentários:

Blog do Vascão disse...

Pelo menos por 1 dia, parabéns pela vitória, agora é só agorar o adversário.

Abraço
Jeferson

Futebol ao Cubo disse...

Ei, não se estresse com o Milton Neves, é tudo que ele quer =)
Eu não o suporto, ele faz qualquer coisa, menos jornalismo esportivo.

Sobre o jogo, tecnicamente foi fraquíssimo, um absurdo o que houve de erros de passe de ambos os lados, bolas mal dominadas, cruzamentos bizonhos.

Agora, não me conformo da torcida vaiar o Washington ainda. Só aqui pra vaiarem o maior artilheiro do time na temporada. Não adianta querer que ele corra como o Dagoberto, isso não vai acontecer, ele "só" faz gols, e o faz muito bem, em horas decisivas. Será um absurdo se ele não ficar no SP pra 2010. O Borges sim já fechou o ciclo e pode sair, como você bem disse num post.

Beijos!

Adriano Berger disse...

Filé esse timaço, Rafaela! Ontem Bosco mostrou que até pra ser reserva no SPFC precisa ser diferenciado. O homem pegou tudo!!!

É assim que chegamos aos títulos... desacreditados, jogando feio, mas fazendo o dever de casa nas horas decisivas.

Pessoas que aprendi a ignorar: Milton Neves, Neto e mais alguns por aí. Deixa pra lá essa gente, não passam de animadores de auditório, onde o objetivo é criar polêmica e audiência, rsrsrs...

Abraços!
Adriano

:.tossan® disse...

É verdade, pior é o meu Santos que não vence mais ninguém nem na Vila. São Paulo é uma grande agemiação mas, o time do Murici o Palmeiras acaba de fazrr 4 no Goiás. pena não é? Gosto mais do São Paulo do que do Palmeiras e Corinthians. Bela postagem você escreve muito bem. Beijo