20 de maio de 2010

São Paulo perto do tetra

Que noite no Morumbi, fiquei aqui pensando o quanto eu queria estar lá entre os 53 mil torcedores de um estádio gélido e quente: emocionante.

Como Fernandão deu nova cara para este time e como o 3-5- 2 ainda é o melhor esquema do tricolor, claro é um São Paulo diferente: sem W9, Jean e Jorge Wagner, é um São Paulo tetra? Será o ano do 7 - 4- 4? Seria tudo de bom , a  6-3-3 está ficando velha.


O que dizer do Kléber? Ele é o 8 e o 80 de um time e matou o Cruzeiro na noite passada, espero o Colorado na próxima rodada e com gostinho de revanche, bom ou mal, essa é a sensação dos são-paulinos.

Mudando de assunto é importante dizer que a Liga Mundial não para na Copa do Mundo( leiam o post Foi registrado) e temos muito vôlei de praia neste final de semana, direto do Foro Itálico em Roma.

Porém, amigos são -paulinos ou não, hoje não posso deixar de dividir com vocês minhas alegrias de aniversário, adoro esta data, hoje 20 de maio é meu dia, comemoro com vitória de três cores e torcida para o sucesso de todos.

Desejo antes de tudo poder sempre partilhar com todos vocês e fazer um APenas um ponto esportivo um pouco melhor( concorrendo no Top Blog, vota vai?)

Não preciso falar do Santos, preciso? Acho que não.

Quem quiser ler um post pessoal de aniversário está convidado a visitar o Apenas um ponto.

Domingo, tem vôlei de praia. Beijos!

3 comentários:

:.tossan® disse...

Pois é Rafa, agora eu acredito. Apenas um jogador pôde arrumar um time esse Fernandão! Todo Fernando é formidável. Beijo

Persio Presotto disse...

madrinha, o Tricolor, de fato, está mais perto do tetra. Graças ao Larrionda, que expulsou o Kléber... beijocas!

Gigante Colorado disse...

Mereceu! Kleber foi irresponsavelmente ridiculo. O que eu lamento, perdeu TODA a graça/encanto de um dos jogos que tinha tudo pra ser A batalha do ano.
Quanto a estar PRÓXIMO do tetra...
EU prefiro esperar pra ver, não estamos (Inter) nem mais perto, nem MENOS perto que vocês...
E nossa briga vai ser de GENTE grande!
Vamo vamo meeeeeeeu INTER!
ATÉ MORRER! :D