12 de abril de 2011

Foi registrado: Cimed e Sky anunciam parceria - Bruno, Giba, Éder, Gustavo e Renato confirmados


No momento em que muitos dos nossos atletas de vôlei de praia ou estão sem ou estão prestes a ficar sem. O Cimed e a Sky anunciaram parceria para a próxima temporada. O projeto unirá o  time de Florianópolis que ganhará o reforço dos atletas que possuem contrato com a Sky, patrocinadora responsável pela repatriação de muitos grandes atletas, a operadora de televisão por assinatura que rescindiu contrato com o Pinheiros, passa a patrocinar o vôlei da equipe catarinense

Não foram divulgadas notícias sobre o time do Pinheiros, mas o Cimed Vôlei anunciou via twitter a renovação do contrato de 3 de seus nomes mais antigos, tradicionais e que possuem a cara e a vibração do time de Floripa, são eles: o levantador Bruno, que volta ao Brasil depois de jogar o final da temporada italiana. Éder meio de rede jovem e nome forte da nova geração e o inteligente e técnico ponteiro Renato.



Eder e Bruninho também, continuam em Floripa

O ponteiro Renato merecidamente continua no time


Para somar foi confirmada a presença de Giba e de Gustavo, lá em Santa Catarina, a expectativa agora em relação ao técnico Marcos Pacheco e ao oposto Bob.

Giba e Gustavo - Confirmados


As novidades estão sendo divulgadas através do twitter oficial do Cimed Vôlei. 

- Estou muito feliz de poder continuar onde conquistei muita coisa na minha carreira. Ter como parceira uma grande empresa só vai nos ajudar na busca para conquistarmos os nossos objetivos. Apesar das propostas, poder permanecer na cidade, e agora se juntando a uma grande empresa trazendo grandes jogadores, que inclusive são meus ídolos (Giba e Gustavo), não tem preço. Estou muito contente e espero que possamos fazer com que Florianópolis continue sendo a capital do vôlei brasileiro - disse, Bruno, em entrevista ao site oficial do clube.

Um comentário:

Opinião do Carvalho disse...

E aí Rafa, rudo bom?
Obrigado pela visita.
Esse time de vôlei vai ficar enjoado hein?
Abração.

Rodrigo Carvalho