30 de dezembro de 2010

Apenas um ponto esportivo com...

O Blog " Larissa e Juliana" é gerenciado e alimentado por uma fã, Karina Zanella.

Quem visita o blog encontra tudo sobre a dupla, desde os títulos, calendário, prêmios, patrocinador, reportagens, links de vídeos, fotos dos fãs.

É possível conhecer tudo a respeito do belíssimos trabalho de amor, dedicação e superação da maior dupla de vôlei de praia do mundo na atualidade e que se continuar no pique que está, assim esperamos e torcemos, em breve será também a melhor de todos os tempos superando a dupla brasileira Adriana Beahar e Shelda.

Karina, é de Joinvile e já deu entrevista aqui para nosso blog, na coluna Muito Prazer para a querida Juliana Netto( clique aqui) 


E por que o blog foi escolhido para ser o último indicado de 2010? Porque está apresentando a retrospectiva 2010 da dupla e já fazenda planos para 2011 começando com o desafio internacional já no primeiro dia do ano.

Então, Apenas um ponto esportivo com o Blog da Larissa e Juliana
Twitter: @Larissa_Juliana

3 comentários:

Ronei disse...

Essa dupla Larissa e Juliana, não tem outra igual, pra derrotas elas, tem que jogar muito.


Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

Karina disse...

Oiii pessoal, dessa vez me pegaram de surpresa por postarem sobre o meu blog das meninas ai, que legal nem sonhava q fossem divulga-lo por aqui hahaha....Legal que mais pessoas como o Ronei podem comentar e conhecer mais um pouquinho sobre a dupla. E tomara realmente (acredito muito nisso) que elas superaram Shelda e Adriana, aliás estatisticamente elas já as superaram, porém falta a tal sonhada medalha olimpica para elas, aí sim acredito que tbem possam ser um pouco mais valorizadas pela mídia nacional e n só pelos torcedores e fas...Valeu pela menção, fico feliz de poder estar presente no blog de vcs que é bem conhecido e de excelente matérias. Obrigada.
E continuem torcendo e acompanhando o trabalho das meninas no meu blog. Bjos
Karina

Miguel Oliveira disse...

podemos fazer troca de links?responde no meu blog
http://infernobenfiquista.blogspot.com/