19 de março de 2010

Pitacos Femininos: Padrão de jogo? A Fiel agradece

Finalmente, depois de várias atuações irregulares e de um começo de temporada, digamos, um tanto quanto morno, o Timão parece finalmente adquirir um padrão de jogo, enquanto o elenco começa a se entrosar. Esse é o time que a Fiel quer ver, evoluindo sempre para conseguir a conquista maior no ano do centenário.

Depois de um jogo bastante disputado com o Sto André, vice-líder do Paulista, em que a equipe começou a inflamar seus brios guerreiros, conseguimos resgatar o bom futebol e nosso lateral esquerdo finalmente mostrou a que veio. Valeu pelo petardo Robertão e mais ainda por comemorar lembrando um dos maiores ídolos de nossa história, o xodó Neto. Nesse jogo, ainda tivemos o Dentinho fazendo o gol 10 mil do time, nada mais merecido do que acontecer com um prata da casa, que caiu e subiu com o time, que preferiu não ir para o exterior para ganhar a Libertadores com o Timão e, além disso, que já havia feito nas partidas anteriores, o gol 9996, 9997, 9998 e 9999, parabéns Dentinho, mas do que nunca você agora faz parte da história do Timão.

Depois dessa, só faltava o Gordo desencantar, agora não falta mais. Contra o Cerro o Fenômeno calou a boca de muito jornalista e "torcedor" (???) que vinha pedindo sua ida para o banco, fazendo um gol daqueles que só quem sabe faz. Afinal, sair de trás de 2 zagueiros e chutar pulando de chapa pra estufar as redes não é pra qualquer gordinho. Mostra pra eles Ronaldo, afinal você só começou no ano, não é? Assim como o Timão.

No domingo, para confirmar a boa fase, o Timão enfrenta o Prudente buscando se firmar entre os quatro que vão para as semifinais do Paulista. Acredito que o time será misto com titulares menos desgastados e reservas em melhor fase. O importante já temos, a confiança na qualidade da equipe, agora a postura em campo é que será determinante nesse jogo.

E, claro, a Fiel sempre espera a vitória.

Nenhum comentário: