18 de outubro de 2010

Pitacos Femininos: Dagol, gol e Jean - Assim que eu gosto de ver

A escalação prometia um grande jogo contra os meninos levados da Vila minha vizinha aqui de Santos.

Bastaram apenas 18 minutos para 5 gols serem marcados de forma empolgadora, sinceramente não me interessa saber se a defesa falhou ou não, mas o lema: " A melhor defesa é o ataque"

Dagoberto resurgiu das cinzas junto com o tricolor e espero que não volte para ela tão cedo, porque o nosso camisa 25 vive entre altos e baixos.

Em contrapartida Jean não aparece muito, mas mantém uma regularidade, mesmo na lateral que não é a sua, perdeu 2 gols feitos e finalmente acertou o gol, colocando o São Paulo na frente e dando a vitória ao nosso querido tricolor.

Todavia, se Jeana faz a parte dele, Richarlyson teve mais um dia de Poodle. Não consigo dizer outra coisa que não seja: por quê? Por que insistem com ele?

Não sei.

A declaração do dia foi do Alex Silva dizendo que o Neymar bate na cintura dele. ( hehehe) Enjoado esse menino, só que dessa vez deu São Paulo. Detalhe: eu estava num barzinho cheio de santista, mas eu e meu amigo gritamos por último.

Ps. : acho que tinha uns corinthianos ajudando na torcida.

Foto: Globoesporte.com

Boa semana para todos e não deixem de votar: Top Blog, categoria esportes. Contamos com vocês!!!!

3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Rafaela, blz.
Grande jogo ontem, acho que o melhor do campeoanto. O tricolor vencer com méritos e nos detalhes, e quem diria, já esta na briga da libertadores...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Há mt que não acompanhava um inicio de partida tão alucinante. Melhor pro Tricolor que, mesmo com um a menos, fez um a mais, no finzinho...santa cabeça de Jean. Libertadores? Não creio, ainda....

saudaçoes!!

Anônimo disse...

Olá Rafaela,

vi seu comentário no meu blog (www.golplacafc.blogspot.com) e gostaria que fossemos parceiros.

Seu blog já está linkado em meu blog.

Para linkar meu blog, coloque meu banner em seu blog.
Para isso, acesse http://golplacafc.blogspot.com/p/parceria.html e escolha um dos 2 banners.

Ok?

Me confirme quando vc colocar meu banner.