21 de outubro de 2010

Meio de Semana: #boladepapelfacts

Eu sei que isso aqui é um blog esportivo, mas o esporte do dia de hoje na Internet e na TV chama-se " #boladepapelfacts"

Eu não vou dizer quem é o meu candidato a presidência do Brasil, escolhi um muito mais pelos deméritos do adversário do que pela competência do escolhido, tenho total aversão a todos petistas e tucanos fanáticos e cegos que são incapazes de entender o que é democracia, imagina então praticá-la. Não estou falando de crimes, badernas e mentiras descaradas, mas de opinião.


Conheço pessoas que votaram na Marina e me apresentaram boas razões para tal, da mesma forma existem pessoas que são PSDB e seguem essa ideologia e ainda tem os que são PT e justificam isso muito coerentemente. Quem está certo? Todos. Isso é democracia.


Não me venham chamar os "marineiros" de verdes chatos, nem os "lulistas" de pobres, analfabetos que não sabem pensar e nem os tucanos de "intelectuais metidos a besta", tudo pode ser analisado friamente e os resultados mostram o ponto de vista de cada um, seja lá qual for o motivo de quem defende.  De verdade estou irritada de tantos emails e vídeos do Youtube e do Orkut jurando isso ou aquilo contra quem quer que seja,estou farta desta briga que nada tem a ver com ideologias, projetos, governo... é só lama.


Para tudo que eu quero descer.


Só digo uma coisa: qualquer que seja a sua opção de voto, a escolha será um risco, mas vamos pensar e analisar com cuidado e se me permitem mais uma vez: não briguem por eles, eles não estão nem aí. Agora se querem discutir política, projetos e ideias... Tudo bem. Vamos lá, mas sem essa de chamar de idiota, burro, com fome, ignorante etc... opinião é opinião.

Voltando ao título do post, brasileiro é um cara criativo, pena que não use isso para o crescimento da nação.


Eu confesso que ri muito no twitter e mudei meu post de hoje para campeonato de #boladepapelfacts


Para vocês rirem porque chorar não vem adiantando, escolhi alguns e até pensei em fazer uma enquete.
1-  opetista O Petista - by MugNoTech
Ibope confirma! #Bolinhadepapel é mais popular que o #serrarojas!! PSDB analisa a possibilidade de substituir o candidato! #boladepapelfacts

2- guiga_pvs Guiga PvS by marieschneider
Notícia de última hora: Serra desmaia ao passar em frente a uma papelaria. #boladepapelfacts #serrarojas

3- opetista O Petista by arantesmarina
José Serra é hospitalizado novamente após chuva de papel picado. #boladepapelfacts #SerraRojas

4- VictorSbrandao Victoor Brandão ϟ by otavioneto_
José Serra não vai a baile de carnaval porque pensa que chuva de confete é tiroteio. #boladepapelfacts #serrarojas

5- PLINlO PLINlO by analucci_
Na bolinha de papel tava escrito: "Não se larga um lider ferido na estrada" Ass: Paulo Preto #serrarojas #boladepapelfacts

6- tmdantas Diretor de Tropa de Elite diz que cortou as cenas com Bolas de Papel por considerar muito violentas... #boladepapelfacts #serrarojas

7- GeisonGunnar Os tucanos ainda conseguem ver diferença entre #fitacrefacts e #boladepapelfacts. É tudo igual a uma arma violenta. #serrarojas

8- bgfigueiredo Pedra vence tesoura, tesoura vence papel, papel vence Serra, Serra vence o Oscar! #boladepapelfacts #SerraRojas haha

9- Porra_Serra_ Dilma é alvo de bexigas d'água em caminhada no PR. Se fosse o Serra, ele teria se afogado. #boladepapelfacts #SerraRojas #chamex aprendinagl


Fonte: Twitter
Sigam-me #rnandrade

Convite para todos lerem o texto do Pe. Alfredo J. Gonçalves sobre a Disputa, falando dessa vergonha que se transformou o processo eleitoral Lama no Ventilador.
..............................................................................................................................................................

Estou em campanha, pedindo seu voto para o Apenas um Ponto Esportivo no TOP Blog categoria esportes para votar clique aqui

Desde já agradeço a todos que votaram no 1o turno e que votarão agora. Obrigada!

2 comentários:

Juliana Netto disse...

Boa, Rafa! E, tirando as zoações, o esporte também precisa, e muito, dos nossos políticos.
Estamos assistindo uma das piores, se não a pior, campanha de toda a história da democracia brasileira. Que nossos candidatos pensem na população e não na promoção pessoal.
Em véspera de Copa do Mundo e Olimpíadas, eles precisam olhar com mais carinho e respeito para o esporte.

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Num país onde uma bolinha de papel ridícula vira matéria principal em qq cana de tv, internet ou jornal, nada mais se pode esperar.

Perdoe-me o radicalismo ou seja lá que nome for: mas voto há 18 anos e nunca mudou. Aliás, mudou sim, para pior, cada vez mais. Sou radicalista sim e respeito quem adere à causa, quem se manifesta e quem é militante.

Mas tb tenho minha posição, que é válida. POLÍTICO É TUDO SAFADO, PILANTRA, CORRUPTO E LADRÃO. Por isso não voto em ngm, nenhum, nenhumzinho deles.

Que Deus me perdoe a seguinte , mas nem Jesus Cristo se salvaria por aqui!

Saudações!!