13 de setembro de 2010

Vôlei de Praia: A volta do Circuito Nacional

Você ainda se lembra quem são os líderes do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia? Pois é. Faz tempo que o mesmo foi suspenso para que acontece o Mundial e agora retomamos com a Etapa de Fortaleza.

Quando foi interrompido tínhamos uma curiosa e gostosa surpresa no masculino: Thiago e Pedro Cunha, enquanto todos falavam em Ricardo, Emanuel, Harley, Solberg, Márcio e Fábio Luiz quem se destacou foi uma dupla que ninguém esperava ou ousava apostar, apesar do nome de Pedro Cunha estar entre os nomes campeões, de atletas que fazem diferença principalmente pelo estilo sério e aplicado.

Na volta do circuito, após várias etapas do mundial muita coisa mudou e uma dupla que se formou depois de várias mudanças inesperadas, que une dois medalhistas olímpicos mostra que tem estrela e que experiência faz muita diferença quando se tem vontade e técnica, assim Ricardo e Márcio vem num constante crescimento e logo chegarão ao topo do pódio, pra começar eles tiraram Thiago/Pedro Cunha das finais, visando encostar na liderança, porém pararam na melhor dupla do Brasil da atualidade: Emanuel/ Alison.

Pódio( foto): Ouro para Emanuel/ Alison, Prata para Ricardo/ Márcio e Bronze para Thiago/ Pedro Cunha.

No feminino Larissa e Juliana ficaram em primeiro seguidas de Vivian/Andrezza e Maria Clara/ Carol.

Por hoje é isso.
Próxima etapa em Joao Pessoa - PB

Nenhum comentário: