9 de julho de 2010

Pitacos Femininos: Volta, Brasileirão!

A Copa do Mundo chega a seu momento decisivo, a grande final já é domingo, mas tudo o que eu consigo pensar é: Finalmente vou voltar a ver o Timão jogar!

Não que eu não tenha gostado de acompanhar a Copa, pelo contrário, assisti todos os jogos que pude e até alguns que eu não pude também. Muitas partidas emocionantes, outras polêmicas e, além disso, é muito bom ver futebol todo dia. Contudo, nada se compara a emoção de ver o Timão entrar em campo, não importa contra quem ou valendo o que, nada supre a ausência, afinal minha seleção veste mesmo é preto e branco.

E nada mais perfeito para comemorar essa volta do que, diretamente do Castelão, ver o Corinthians disputar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro com o Ceará, única oportunidade do ano para eu ver o Timão jogar.

A partida promete e a ida ao estádio também, afinal, vou ver o jogo do lado reservado à torcida do Ceará, junto com minha família, repleta de torcedores do Vovô, e sem a camisa do Todo Poderoso (por motivos óbvios).

Mas não vou deixar o Timão em casa nessa disputa, o escudo vai me acompanhar, mesmo escondido, vou levar as minhas chaves de casa para representar o manto, vou ser uma espécie de espiã infiltrada na torcida adversária, empurrando o Timão até em pensamento, porque corinthiano que é corinthiano não abandona o time nem na pior adversidade.

E vocês, por favor, torçam para eu não dar bandeira, senão vai ser preciso chamar outra torcedora corinthiana para ser colunista deste blog.

VAI CORINTHIANS!!

2 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Aurea que gostoso que o jogo vai ser aí, aproveita bastante, eu vou, se Deus quiser, na final da Libertadores, no Morumbi, a torcida é essa.
Eu também quero o brasileirão e a libertadores de volta. beijos!

R.P. disse...

kukauakuakuaaa que maluca... Bom vou torcer para o seu timão perder então, assim não perderemos vc e seus posts maravilhosos aqui no blog... bjs e um ótimo jogo... Ah uma coisa temos em comum a minha seleção tmbm não é a verde e amarela e sim a Verde e Branca... =)