6 de julho de 2010

Foi Registrado: Seleção vence a Coréia do Sul e se prepara para enfrentar a Bulgária.



Mesmo sem tantos holofotes e sem grande exposição na mídia nacional, os meninos da nossa seleção continuam brilhando na Liga Mundial. Os brasileiros venceram os sul-coreanos nas duas últimas partidas, que ocorreram nos dias 03 e 04 de julho, na Coréia do Sul.

Na partida do sábado (03.07), a seleção venceu os sul-coreanos por 3 sets a 1 (27/25, 25/21, 22/25 e 25/13), o jogo teve duração de 1h52. No domingo (04.07) os meninos voltaram a vencer por 3 sets a 1 (25/18, 25/23, 23/25 e 25/15) em uma partida de 1h49.
O Giba foi poupado nas duas partidas, por estar com uma contratura nas costas.A boa notícia é que ele já está totalmente recuperado e poderá entrar em quadra nos próximos jogos.

Com os resultados, o time brasileiro se mantém na liderança do grupo A. Para garantir a classificação para a fase decisiva da Liga Mundial, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de julho em Córdoba, na Argentina, a seleção precisa apenas ganhar um dos jogos por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1.

A seleção já estão em Varna, na Bulgária, desde a madrugada da terça (06.07) onde enfrentará a equipe búlgara nesta quinta (08.07) às 14h e sexta-feira (09.07) às 12h (horário de Brasília). Os jogos serão transmitidos ao vivo pela Band e Sportv.
Agora é só torcer pelos meninos para que venham mais vitórias e, também, a garantia da participação deles na fase argentina da competição.

Milla Verçosa.
Foto: Divulgação.

3 comentários:

Ronei disse...

Força Brasillll. só vcs mesmo pra nós dar alegria. Porque no futebol, afff.

Boa semana,
(Ronei)

Gigante Colorado disse...

Serviço de utilidade publica...
Eu não estava sabendo do dia nem da hora do jogo da Seleção, agora vou assistir, graças ao Ponto Esportivo. huauha
É uma lástima nossa mídia se concentrar apenas na Copa do Mundo, sendo que nem ao menos estamos participando da competição... E os guri do volei, que arrebentão, e nos dão MUUUUUUUUUUUUUUITAS alegrias, estão lá, sem carinho, amparo... :/ aishdaiudh
Beijão PROCÊS, de verdade vou ver o jogo... :*

Gigante Colorado disse...

Vencemos (Prontofalei) :*