24 de abril de 2013

Trilha Sonora - Vôlei de praia - Encontros e despedidas

Franco - CBV

Larissa - CBV

Pedro Cunha
Ah... essas idas e vindas
É tão estranho o Vôlei de praia sem Larissa, sem Franco, sem Pedro Cunha.
Aqueles nomes que a gente estava acostumado a gritar e mais alguns que se tornaram símbolos do vôlei de praia, como a Shaylyn.
Nomes que nos representaram mundo afora como a Renata
É verdade que a fila anda.
É verdade que o tempo passa
Também é verdade que uns vão e outros vêm
É assim que a gente comemora o auge de Bruno Scmith
Que vibramos( e muito!) com a consagração de uma dupla que conquistou o coração de todos Ágatha e Bárbara Seixas
Conhecemos também a Rebecca que promete muito
Aprendemos a ficar de olho em Alvaro Filho e Vitor Felipe



Shaylyn ( Globoesporte.com)

Não esquecemos quem já nos fez muito feliz ( ainda prometem fazer mais) como Emanuel, Ricardo, Alison, Juliana, Talita, Maria Elisa
...agora se não ter Larissa foi estranho
... ver Pedro Cunha se aposentar num momento que tinha tudo para ser dele, foi mais estranho ainda
Fica um grande vazio não ter Franco
Sempre tivemos ele, ele esteve presente em todos os momentos e agora, ele se aposentou....
É por essas e outras que a nossa Trilha Sonora da semana é Encontros e despedidas, afinal " - Tem gente que chega pra ficar e tem gente que vai pra nunca mais voltar..."




Renata - ( Esporte Site)

Encontros E DespedidasCompositor: Milton Nascimento Fernando Brant)



Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

Agatha e Bárbara Seixas - Campeãs do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2012/2013

Um comentário:

Samira Calais disse...

Rafaela! Depois de muito tempo estou de volta!! rs
Voltei com meu blog, com uma abordagem diferente!

Bom, quanto à nova cara do vôlei de praia, eu confesso que ainda não me acostumei. É muito estranho os grandes nomes ficarem de fora, eu diria que o nosso vôlei de praia, tão forte, porém um pouco decadente nos últimos anos, pode começar uma decrescente.

Abraços!!