9 de janeiro de 2013

Memória 2012 #08 - O mico

 Time argentino vem ao Brasil, perde na bola, faz catimba, joga de forma desleal e não volta pro segundo tempo, dando a vitória de W.O para o São Paulo

Nunca havia visto tanto torcedor corinthiano, santista e palmeirense unido num único coro, tinha que ser contra um timinho argentino que quis brincar de ser grande e não aguentou o tranco. 

O Tigre recebeu o São Paulo em Buenos Aires, bateu, quase arrancou canelas e contou com a covardia da arbitragem, que por uma providência divina só expulsou Luis Fabiano( se ele tivesse jogado o jogo da volta iria ser ruim a coisa, morreria gente), pois bem, vieram a São Paulo, quiserem aquecer no gramado do Morumbi, o que é uma besteira o São Paulo não permitir, pularam as placas e mandaram ver, foram vítimas de Lucas, com seu futebol moleque, que queria deixar seu nome marcado na história do São Paulo. Foi muito pra eles, quando foram provocados, pelo próprio Lucas, enlouqueceram e partiram pra briga. 

Não se sabe o que aconteceu lá em baixo no vestiário, sabe-se que o Tigre contou mais de uma história, mas a verdade é que o árbitro da partida declarou o São Paulo campeão por W.O. 

Que feio, Tigre! Parecia campeonato de colégio! 
Esperamos que a Comembol descubra a verdade, agora se na Libertadores o São Paulo tiver que jogar contra eles, vai morrer gente!

Para saber mais, ninguém melhor do que dois grandes cronistas que adoram um deboche: Milton Neves escreveu Tigre vira lata foge à luta, enquanto Rica Peroni deixou de lado a diplomacia e falou o que todo mundo queria dizer: Descontroladas .

Leiam também a bronca do colega Luis Fernando: B!736 - ARGH-GENTINOS NOJENTOS

Se toda vez que um time brasileiro tivesse problemas do tipo não voltasse pro segundo tempo na Argentina não teria um jogo de Libertadores com 2 tempos por lá. Sejam dramáticos, catimbeiros, mediocres, como sempre foram. Mas sejam homens. Voltem, apanhem igual gente grande, só que na bola. ( Descontroladas - Rica Peroni - leia o texto completo)

Tigre o Mico do ano!

Foto: Blog do Ricaperoni

3 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Essa talvez tenha sido.....talvez não! Certamente a maior vergonha do ano dentro dos gramados mundiais. Lamentável sob todos os aspectos: do esportivo ao educacional.

O que não manchou o título do SPFC, único preocupado em apresentar futebol.

Jogador de futebol tem vontade? Bronqueia lá no blog!

Saudações!!!

Carol Sakurá disse...

O tigre foi o Mico ou o Mico foi o tigre?kkkk Não importa a ordem e sim o papelão.
Abs!

Denilton "Pé" disse...

Com certeza o Tigre foi o mico do ano,o que eles fizeram não tem explicação, aliás foi um papelão, mas não podemos esquecer do outro grande mico do ano, vestido de verde e branco, que novamente foi rebaixado envergonhando sua torcida.