8 de janeiro de 2013

Memórias de 2012 #7 - O lendário

Franco se torna lenda viva no vôlei de praia, com 45 anos, é exemplo para os mais jovens, admirado pelos amigos e não se cansa de surpreender


Em 2012, mais uma vez, Franco mais uma vez surpreendeu, quando ficou sem parceiro, o mundo dos esportes ameaçou esquece-lo, ele deu mostras que não estava "aposentado" já quando jogou com Márcio no início do ano, fez os cearenses relembrarem seus bons momentos, depois das Olímpiadas, de fora do Open( Etapa Principal) pediu para jogar com Bruno. Pedir é para os grandes. 

Bruno não pensou duas vezes e ainda declarou estar vivendo um sonho, eles não venceram a etapa, mas Franco deu show e se você ainda acha pouco, ele conseguiu voltar a principal  competição do vôlei de praia brasileiro, jogando ao lado de um garoto: Daniel. Menino, nada bobo, que convidou o veterano para ser "seu par" e estão incomodando os grandes. 

Primeiramente ele sabe que tem 45 anos, não fala do esporte e do seu corpo como um adolescente, mas sim como um profissional apaixonado, alguém que dedicou toda uma vida aquilo que ama: o vôlei de praia. Ele formou sua primeira dupla com Roberto Lopes, participou das primeiras competições de vôlei de praia disputadas no Brasil. 

Leia mais no post Franco rouba a cena

 Franco é o lendário!

Nenhum comentário: