A torcida mineira( foto minha), misturada a paulistana fazia um barulho ensurdecedor, era de arrepiar a paixão que eles tem. No lado catarinense( onde eu queria estar) a torcida era mais desconfiada e medida, mas aos poucos foi se soltando.
Em quadra a ansiedade atrapalhou o time do Bom Sucesso o saque não funcionou tão bem e as bolas não passavam pelo incrível bloqueio de Éder.
O jogo foi um show de levantamentos e uma demonstração da experiência que o jovem time da Cimed adquiriu ao longo de suas finais.
Eles venceram os ídolos deles do Pinheiros Sky, derrotaram o temido time mineiro, seguraram Lorena no ataque, defenderam muito e mereceram a vitória.
Falando em Lorena, ele chorou igual uma criança, declarou que doeu a derrota, mas valeu ter chegado até ali, narrou como foi importante e o quanto o grupo foi especial para todos eles. O time é campeão com toda certeza.
Parabéns também para Talmo e Marcos Pacheco, os técnicos da final, cada um ao seu estilo paizão, ambos muito queridos pelos jogadores e pela torcida. A história dos jogadores do Florinópolis irem ao quarto do técnico na noite da final para ganharem tranquilidade é muito interessante, eles fingem quevão dormir lá, chegam de travesseiro e edredom. ( leia mais)
Depois fui tentar umas fotos, dificil pois o assédio era muito grande e os jornalistas estavam em cima o tempo todo, uma loucura, mas consegui uma foto com o Renato e uma com o Éder, que atenderam toda a torcida e foram de uma enorme simpatia.Esta que não faltou a Lorena, que mesmo chorando atendeu todos os apaixonados torcedores.
Ainda bem que não era São Paulo x Corinthians, porque eu poderia ter apanhado em comemorar a vitória do lado inverso da torcida.
Valeu e muito a oportunidade e o jogo, espero que o time de Floripa consiga manter seu time, tudo indica saídas neste momento, uma pena.
Fotos: Volei na Rede, CBV, Globo Esporte.com e Rafaela Andrade
Um comentário:
Olá!
Vi uma parte e foi eletrizante!
Bjs!
Postar um comentário