10 de janeiro de 2013

Memórias de 2012 #9 - Esse Cara sou eu

Thiago Pereira - De Mister Pan ao pódio de Londres, se diz satisfeito e com a missão comprida

Thiago foi questionado por uma torcida chata e injusta, contaminada com a Síndrome do Vira-lata, ou seja, o que é do outro é melhor do que o que é meu, mas Thiago sabia que na hora que caísse na piscina só poderia pensar em si e em cumprir sua prova, a prova da sua vida, afinal Londres foi sua terceira participação nos jogos olímpicos e poderia ser a última. 

E lá foi ele, confiante, sem medo de ser feliz, trazendo no bolso uma medalha de prata com sabor muito dourado nos 400 metros nado Medley. 

Thiago, você foi sensacional
Quantos meninos e meninas neste Brasil nadam, treinam sem nenhuma pretensão de competir, mas olham para a história e encontram não só Gustavo Borges, Fernando Sher e Cesar Cielo, encontram caras como o Thiago, carioca, brasileiro, batalhador, num país em que o esporte não pode parar, mas parece que nunca sai do lugar. 

Valeu Thiago! 

Esse Cara é você! ( Sou eu) de 2012

Conheça o Blog oficial do Thiago Pereira
Leia a emoção da medalha: Lágrimas de alegria e também de tristeza
   
Não foi diferente com Thiago Pereira, 2 Olimpíadas e nenhuma medalhinha, de ser elogiado por suas participações nos Pans e nos Mundiais, não, a única coisa que ouvíamos era: "coitado, só consegue assim, jogos olímpicos não é pra ele." É pra ele sim, Thiago foi a Londres para vencer, declarou que só pensou em si naquele momento, que sabia que devia dar mais do que vinha dando, que se baixasse seu próprio tempo conseguiria. E conseguiu, na terceira Olimpíada sua tão sonhada medalha, disse que a prata pra ele é ouro, que agora considera a missão cumprida. ( Apenas um ponto esportivo - Lágrimas de alegria e também de tristeza)

Nenhum comentário: