5 de novembro de 2012

Vôlei de praia - Etapa Campinas - Está dando uma saudade de Juliana e Larissa





Depois de 9 anos é dificil vê-las jogar, somar pontos e pensar que daqui a muito pouco tempo isso será apenas história.


O anúncio da separação da dupla Juliana / Larissa causou reviravolta no ambiente do vôlei de praia e o fim de outra tradicional dupla: Talita e Maria Elisa. Juliana convidou Maria Elisa e a nova dupla começa a jogar junta no ano que vem.

Rebecca e Lili
Tudo isso é muito bom para Agatha/ Barbara Seixas  e Rebecca/ Lili, as duas novas duplas femininas, que vem numa constante de crescimento vão somar pontos desde o inicio, ou seja, desde Cuiabá, enquanto as duplas que se formarem depois somarão pontos a partir de janeiro.

Vamos falar da etapa paulista, que para azar meu foi no interior e não aqui na praia, teve a primeira final da jovem Rebecca e da sua parceira Lili, no jogo contra as campeãs Juliana/ Larissa elas deram um trabalhão, venceram o primeiro set e levaram o jogo para o tie-break.

Larissa e Juliana com toda a frieza de jogo que aprenderam a ter, recobraram a paciência e foram buscar o resultado, dá uma nostalgia de escrever isso. Como vamos sentir saudades da dupla laranja!

Maria Elisa e Talita
Talita e Maria Elisa também querem terminar bem e ficaram com o bronze.

Muitas emoções até o final do ano!

Ponto negativo para a retirada da cobertura das arquibancadas, retrocesso e sacanagem!!! O sol está quente!

Campinas - Resultado final:
1º Juliana e Larissa
2º Lili e Rebecca
3º Talita e Maria Elisa
4º Angela e Neide

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Uma pena o fim da dupla. Pra mim, a melhor dupla brasileira de todos os tempos.

Saudações!!!

Unknown disse...

Opa,bom dia,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!