24 de outubro de 2011

Prêmio TOP Blog 2011 - Nós somos TOP 100 - Obrigada





Este post é apenas para dizer obrigada.


Por essa lealdade que nos une, por dividirmos opinião, somarmos protestos e também por torcermos juntos.
Esse blog era só de futebol e só falava do São Paulo, mas foi se transformando. Muitos apaixonados por peladas aprenderam aqui muito sobre vôlei, conheceram as nossas duplas de vôlei de praia e não deixaram de discutir o futebol.

Sempre estamos buscando melhorar e vamos mudando porque o blog não pode ser estático, ele é antes de tudo um reflexo do nosso momento e daquilo que quem escreve sente e quer dividir com você que lê. Não nos prendemos a notícias e muitas vezes não respeitamos nem o calendário, simplesmente falamos de forma apaixonada.

Quero agradecer a todos que escrevem por aqui, porque o tempo é tão curto e a vida tão cheia de atropelos e nos fica a saudade dos Pitacos Femininos, mesmo que santistas, palmeirenses ou corinthianos. Obrigada Rafael Amaro - Rafs, sua Trilha Sonora é uma das mais lidas matérias do Blog e Obrigada Juliana Netto - por apresentar a todos aspectos desconhecidos do nosso vôlei, o Muito Prazer também é muito lido por aqui.

Somos TOP 100 - gostaríamos de estar entre os 3 primeiros, mas é dureza competir com blogs oficiais de jornalistas consagrados e que ainda representam torcidas enormes de futebol, mesmo assim vamos tentar e divulgar nosso espaço como sempre.

Parabéns aos blogs parceiros que também estão entre os 100, entre eles o Papo de Boteco, Primeiro Set, Blog Gol de Mão, Blog Futbronca, Digão Futebol e Blog do RJ todos na categoria Esportes. Vocês são 10!!!

3 comentários:

Juliana Netto disse...

Rafa,

Incrível como todas as suas palavras dizem exatamente tudo o que penso e sinto com essa colocação.

Já disse isso, mas repito novamente: foi através da leitura do Apenas Um Ponto Esportivo que o Primeiro Set nasceu.

Achei a ideia tão bacana, que resolvi ter um espaço na rede para falar sobre vôlei também.

Agradeço imensamente a oportunidade de participar desse blog sensacional. Agradeço a todos que leem nossos pitacos também. Afinal, sem as visitas, não nos sentiríamos motivados em seguir adiante.

Parabéns a todos os colunistas e a todos os leitores e parceiros do Apenas Um Ponto Esportivo.

Grande abraço

Cleber Soares disse...

Parabéns Rafaela, e claro a todo time do Apenas Um Ponto Esportivo.

Um blog sempre inteligênte e atualizado faz por merecer o titulo conquistado.
Mais uma vez parabéns a todos.

Gostaria de pedir desculpas por andar meio sumido, mas é que venho tendo muitos cursos profissionais e o tempo me anda faltando.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Rafa,

Todos nós somos 10 e juntos, somos mais fortes!

Parabens ao Apenas Um Ponto Esportivo por mais esta conquista. Firme e forte na luta.

Saudações!!!