13 de outubro de 2011

Juvenal Juvêncio ou Dagoberto?


Ele só perde no título de mais antipático para o André Sanches, na verdade eu acho que a briga é boa e depende do momento, agora por exemplo resolveram se alfinetar e um fica colocando palavras na boca do outro e colocando culpas de mil outras coisas.

O motivo desse post é o atacante Dagoberto, que a cúpula são-paulina não engole o jeitão mala dele de ser é fato notório, agora colocar isso acima do bem do tricolor é mais uma prova de mediocridade administrativa. O jogador vem dizendo a vários meses que tenta conversar com o presidente e com o clube em vão e vem o dito cujo na imprensa e fala que quer ter uma conversa curta e grossa?

Ora bolas Juvenal, você vai pro campo fazer gols?
Dagoberto protagonizou polêmicas, falou muita coisa que não devia, mas aprendeu que em boca fechada não entra mosca e mais do que isso, aprendeu que a melhor resposta que pode dar é em campo e ninguém em sã consciência nega que ele é o principal jogador do time este ano, não que ele seja melhor do que o Lucas, mas como este está sempre na seleção Dagol vem resolvendo, jogando bem e marcando belos gols.

Juvenal disse que ele, Dagol e seu empresário eram difíceis, a diferença é que o primeiro manda e sem critério nenhum.

E mais uma vez o São Paulo sairá perdendo, como já aconteceu no caso Miranda, Alex Silva, Ilsinho e tantos outros que os contratos acabaram, os jogadores declararam que o tricolor não "conversou". É o que diz o ditado: uma vez, foi erro. Duas vezes, talvez um acidente. A terceira é burrice mesmo ou falta de competência se você preferir.


Isso para não dizer que é visão limitada daquelas que só olham pro próprio umbigo.

Dagoberto não é o melhor dos melhores, mas é o que temos e entre ele e o Juvenal, o segundo já ferrou o time muito mais.




2 comentários:

gmattiollo disse...

Rafaela, como você disse, ele é MALA! mas pelo menos ajuda o time dele

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> Grêmio faz um amistoso contra o Santos?
---> Últimas do Olímpico: Neymar não pega o Grêmio; Jovem pode ser opção e Tricolor tenta manter esperanças de Libertadores

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Creio que não haja discussão em se tratando de Dagoberto x JJ. Lembremos que Juvenal foi reeleito mais 1x presidente diante de manobra política. E logo dentro do SPFC, clube que sempre se gabou de ser "superior" ou "a frente" dos demais em matéria administrativa.

Muito bem lembrado tb por vc as questões de Ilsinho, Miranda, E Alex Silva entre outros. é certo que ninguém, nem jogador nem presidente, sãomaiores que a instituição. Mas não tenho a menor dúvida em afirmar que qualquer dos atletas citados fazem mais falta ao SP que seu atual mandatário.

Saudações!!!