22 de setembro de 2011

Trilha Sonora - Atormentado

Salve, salve, galera! Às vésperas de finalmente estrear com a camisa do Timão. o Adriano volta aos noticiários. Desta vez ele chegou atrasado ao treino, deixando todos no clube chateados (para dizer o mínimo. Chegou a correr o boato de que ele teria sido ameaçado de demissão!

A verdade é que há muito tempo o Adriano tem atraído mais os holofotes quando está fora das quatro linhas. Álcool, escândalos amorosos, indisciplina, contusões... No último domingo, em uma entrevista para o Esporte Espetacular, se disse perseguido.

Isso tudo me lembrou de uma música, um clássico do Rock'n Roll, da banda britânica The Smiths. "The boy with the thorn in his side" ("O garoto com um espinho em seu lado", em tradução livre, ou "O garoto eternamente atormentado"), segundo o vocalista Morrissey, representa ele próprio, que era atormentado pela crítica e pela indústria da música. Da mesma forma o Imperador também é atormentado por todos que abusam da privacidade do craque.

Vamos curtir então esse clássico e torcer para que o Adriano volte a ser o grande jogador que foi um dia.

Saudações Musicais,
Rafs

The Smiths - The boy with the thorn in his side




Letra:

The boy with the thorn in his side
Behind the hatred there lies
A murderous desire for love
How can they look into my eyes
And still they don't believe me
How can they hear me say those words
And still they don't believe me
And if they don't believe me now
Will they ever believe me?
And if they don't believe me now
Will they ever will they ever believe me?

The boy with the thorn in his side
Behind the hatred there lies
A plundering desire for love
How can they see the love in our eyes
And still they don't believe us
And after all this time
They don't want to believe us
And if they don't believe us now
Will they ever believe us?
And when you want to Live
How do you start?
Where do you go?
Who do you need to know?

2 comentários:

gmattiollo disse...

O Adriano vai ter sua chance novamente, vamos ver se agora aproveita

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> Quem não faz, toma: Grêmio perde em casa para o Botafogo

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Adriano alegar perseguição beira o ridículo. O Corinthians arrumou foi sarna pra se coçar. Dou 6 meses para ele arrumar confusão no clube. E olha que ainda acho muito...rsrs

Saudações!!!