3 de julho de 2011

CÃOminhada

Este evento é muito tradicional na cidade de Santos, acontece a 7 anos e reúne várias figuras, não sei o que dizer dos donos que vestem seus cachorros de forma bizarra, mas o que vale mesmo é a diversão, a cãominhada começa no Canal 4 e termina no 6, ao longo do percurso várias tendas distribuem brindes, tiram fotos e dão orientações, vale também as campanhas como do SOS animais e de doação de ração. 

Minha cachorrinha gosta da bagunça, mas não gosta de cachorro chato e estressado, porque tem aqueles que querem atacar todo mundo, tem os "malas" que latem para todos, os tranquilos e os que querem correr, essa segunda participação minha e dela foi melhor do que no ano passado, em que ela pediu colo a caminhada inteira e eu fiquei com dor nos braços de carregá-la. 

O ponto negativo foi a chuva, cachorro com água não é uma combinação muito interessante. improvisamos uma capa de chuva e fomos de carro o mais próximo possível, mas só quando a chuva deu uma trégua, chão molhado e um chuvisco que teimava em voltar atrapalhou a brincadeira. 

Essa primeira foto somos eu e Julie na tenda da Royal Canin, nem deu pra ver a roupa do meu querido tricolor que eu comprei pra ela( risos), ela sentou na cadeira igualzinho meu pai havia ensinado. Depois tem ela no close pra vocês, seguem mais algumas fotos do evento, pena a chuva. Claro, que depois de tudo Juju está dormindo... (rss)

Para quem quiser ver as fotos oficiais entrem no site tvtribuna.com/fotos

Bom domingo!
Rafaela













Nenhum comentário: