10 de abril de 2011

Vôlei de Praia: Etapa Santa Maria - RS - Feliz Aniversário Larissa e agora Alison e Emanuel

A etapa gaúcha do vôlei de praia trazia o brio de Juliana/ Larissa prontas para vencer depois de terem perdido a invencibilidade e a sequência de vitórias, trazia também um Harley mordido pela vontade de superação e desejo de vencer.

Harley perdeu seu patrocínio durante a semana e nós do Apenas um Ponto Esportivo estamos ajudando na campanha para incentivar empresários com este investimento, afinal se os novos atletas precisam de estrutura para começar, o que dizer dos atletas que estão no auge de suas carreiras, as portas dos jogos olímpicos? Patrocínio é sinômimo principalmente de estrutura para proporcionar desde o preparo do atleta, passando pelos profissionais que o acompanham e por toda a estrutura. ALÔ COMISSÃO OLÍMPICA!!!!! É assim que vamos sediar os jogos? 


Harley e Thiago ficaram em quarto lugar, estão em constante evolução, foram derrotados pela dupla de Pedros que também vem buscando a regularidade, esta alcançada por Márcio/ Ricardo que usam de toda a experiência que possuem para não perder o foco, todavia nem sempre é possível vencer e neste final de semana em Santa Maria foi a vez de Alison e Emanuel, ganhando o ouro pela primeira vez no ano.

No feminino todos queriam ver como estaria a nossa melhor e  maior dupla da atualiadade, Juliana declarou que gostaria de parabenizar a parceira pelo seu 29º aniversário que se dará no decorrer desta semana e as duas entraram concentradas e gravaram mais esta etapa, destaque para Lili/ Luana, as segundas colocadas.

“Viemos de dois vice-campeonatos seguidos e, por isso, entramos muito forte na final, pois não queríamos perder novamente. Conseguimos fechar o primeiro semestre do Circuito Banco do Brasil com chave de ouro e agora vamos focar no Circuito Mundial”, comenta Larissa, que elogiou a dupla rival pela campanha na etapa gaúcha. “Lili e Luana fizeram um ótimo torneio e estão de parabéns pelo que apresentaram em Santa Maria”. ( Larissa - Site CBV)
“Queria agradecer o carinho da torcida da cidade e aproveitar para dedicar esse título a Larissa, que vai fazer aniversário e vai ficar um pouquinho mais experiente esta semana", completou Juliana.
Larissa gostou do presente da parceira e agradeceu. "Realmente esse foi um presente de aniversário antecipado e agradeço a Juliana pelo ouro. Foi a primeira vez que enfrentamos a dupla Lili e Luana numa decisão de torneio e agora vamos muito motivadas para a disputa do Circuito Mundial. E, com um título na bagagem, ficará melhor ainda para viajar para Brasília para essa competição importante", disse. ( Fonte Uol Esportes)
Queremos desejar para Larissa tudo de bom, muita sorte e vontade vencer, muitos ouros verde-amarelos e essa simpatia de sempre. Feliz Aniversário!

Vem aí o Circuito Mundial, hora de equiparar nossas forças com o resto do mundo. Começa na semana que vem, com a etapa Brasil, em Brasília.

Vamos Brasil, sou muito mais o nosso vôlei.

3 comentários:

Karina Zanella disse...

Isso ai, uma pena mesmo q muito atletas em um ano tao importante estejam tendo problemas com o patrocinio, um ano em que deviam contar c apoio acabam tendo q se sacrificar ainda mais e talvez atrapalhando seu desempenho nesse ano de classificação olimpica.
Qto a Lari e Ju excelente volta ao podio, jogando muito bem praticamente perfeitas conquistaram o ouro da etapa, presentao p melhor jogadora da etapa. Modestia parte Lari jogou como nunca nessa etapa as duas derrotas parecem q estavam muito bem entaladas q ela não queria de jeito nenhum deixar escapar mais um ouro. Sacou muito na sexta e hoje na final. Levantamento, defesa e ataque nem precisa comentar que foram perfeitos etapa toda. Ju hoje ao meu ver fez a melhor partida dela na etapa praticamente não errou tbem e fez um belissimo pto de block alem de alguns aces e destaque para um lindo ataque da Lari que medalhou Luana no começo do jogo e depois para uma grande defesa de Lari com Ju buscando a bola quase na arquibancada dos atletas e na sequencia Lari n perdou e fez o mais belo pto do jogo. O parabéns p Lari fica p eu dá no dia do niver, mas com certeza q venham muitos ouros p ela... E campanha p ajudar nossos atletas com patrocinio vamos lá.

gmattiollo disse...

E é pelo Brasil afora o Vôlei!

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Samira Calais disse...

Impressioannte como ainda existe essa mentalidade. Não consigo pensar como os atletas de vôlei no Brasil ficam sem patrocínio enquanto no futebol o dinheiro gira absurdamente em torno de tudo.
O vôlei tem representado tão bem o nosso país, tem dado show em todas as modalidades.
Uma pena ainda não ter a valorização necessária.

Samira
http://oquedeuerradofc.blogspot.com/