Ao time mineiro é hora de dizer " Até, logo! " foi bom ver o show de Marlon, com um toque de classe raro, também foi gostoso de vibrar com a energia do Henrique, como bloqueia, salta e vibra. Foi nostálgico reencontrar André Nascimento e vê-lo tão bem. Festa bonita e um time sempre tradicional. Valeu o espetáculo e o show do esporte e a gente se encontra novamente ano que vem.
Murilo entrou em quadra no sacrifício e foi importante pro grupo, o ponto alto da partida foi exatamente o sentido de equipe e a união, a emoção de todos foi contagiante, é nessas horas que aparecem as diferenças entre os jogadores medianos e os melhores jogadores: a hora da superação, do companheirismo, de pensar no todo.
O técnico Giovane Gáveo mal conseguia escolher as palavras, com os olhos cheios de lágrimas agradeceu a torcida, já convocando a todos para a torcida da final.
Destaque negativo para o tamanho do estádio, esse jogo poderia ter sido no Ibirapuera, encheria com certeza.
Parabéns Sesi, primeiro colocado, maduro, equilibrado, unido e concentrado. Pronto para o adversário que vem do jogo Sada Cruzeiro X Vôlei Futuro
O jogo: ( Fonte: CBV)
O primeiro set foi dominado pelos donos da casa. Ao sacar e bloquear com eficiência, os paulistas fecharam o primeiro set em 25/20, com um ponto de bloqueio do oposto Leo.
O segundo set foi extremamente equilibrado. O Vivo/Minas tinha uma pequena vantagem no final do set (22/20), no entanto os paulistas viraram a parcial em 24/23 e em um erro de ataque do ponteiro Luiz Felipe, o Sesi-SP fechou o set com 26/24.
O Sesi-SP voltou ainda mais forte para o terceiro set e abriu (7/4). O Vivo/Minas chegou a empatar o jogo no final da parcial em 18/18, mas o dia era do Sesi-SP que fechou o set em 25/23 e o jogo em 3 sets a 0.
SESI-SP – Sandro, Wallace, Murilo, Thiago Alves, Vini e Sidão. Líbero – SerginhoEntraram – Leo, Jotinha e ValdirTécnico – Giovane Gávio
VIVO/MINAS – Marlon, André Nascimento, Diogo, Luiz Felipe, Russel e Henrique. Líbero – Thiago BrendleEntraram – Edinho, Rafinha, Otávio, Lucarelli e EzinhoTécnico – Marcelo Fronckowiak
Nenhum comentário:
Postar um comentário