15 de junho de 2009

Um dia de tiete adolescente


Depois de um bate papo rápido decidimos: vamos ao Ibirapuera assistir a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino e torcer. Não conhecíamos o ginásio, nem sabíamos chegar lá, nada que o Google Maps não pudesse resolver com facilidade.

Entradas compradas, acordamos cedo, fomos com muita roupa pois o clima na capital é bem mais frio do que no litoral e antes das 9h chegamos ao Ibirapuera.

Já na entrada o clima era de festa, muitas fotos, animadores de torcida, espaço para pular corda e, claro, para jogar vôlei. Ganhamos bexiga verde e amarela em formato de coração, só não pintamos o rosto com guachê...

Ganhamos também a blusa amarela do patrocinador, todo mundo ganhou. Lá dentro ensaimos os gritos de guerra, a olaaaaa em vários ritmos, o pedido de ace e a vaia para o saque do time adversário, muita festa e bagunça.

Quando a seleção entrou em quadra pensamos: Nossa como eles são grandes!!! E são! Leandro Visotto tem 2,12m, o mais baixo deles é o líbero Serginho com 1,85, ou 1,83 não sei bem...

Que delícia, apesar de ter sido 3 sets a 0, foi emocionante e o novo time ainda não ganhou nada, mas se trabalhar bem pode ganhar. Murilo nosso novo capitão jogou muito e está muitíssimo bem no comando dos novatos.

No final queríamos descer na beira da quadra e os seguranças não deixaram. Snif!!! Mas eis que de repente o capitão subiu à sala de imprensa, que ficava exatamente onde estávamos e nós pudemos tirar foto com ele e ficamos felizes como ficávamos ao ganhar um doce na infância ou conseguir algo na adolescência... rimos muito.

Minha amiga ainda não mandou a foto, assim que tiver é lógico que eu vou mostrar para vocês.

Pensamento do dia: Tem muita coisa simples que pode te proporcionar grandes momentos.

Boa semana!!!

Foto: CBV - Confederação Brasileira de vôlei - enquanto as nossas não vêm.

3 comentários:

Jakke disse...

“Quando você tem um time com cada um na sua posição, fica mais fácil. Mas, se tiver de improvisar, todo mundo tenta fazer o melhor da mesma forma. Vamos buscar o melhor time para nos adaptarmos às posições”.

para quem será que o ''jean'' disse isso hein....

Beijo..até amanhã.

Regina disse...

Ai, ai... eu também já fui tiete!! Como é bom!!

Estou aguardando as fotos!!

Amiga, tenha uma ótima semana!

Beijo!

Cris França disse...

Ja fui...de esperar horas pelo meu ídolo em pé...rs ah se fui...

hoje em dia faria de novo...afinal o meu era ninguem menos que Sir Paul Mcartney

ai...rolou uma ideia pra um post...rs

depois te conto...lá pelo conto....bjão