24 de setembro de 2009

Deve ser o sono


Não é possível que seja outra coisa.
Eu não devo ter assistido o mesmo jogo que a maioria da Imprensa desse país.
Vi um Palmeiras jogando feio, muito feio e um juiz deixando de marcar vários penaltis e complicando todo um campeonato. Só eu vi isso?

4 comentários:

Adriano Berger disse...

Não, Rafa, não foi só você que viu isso. Esse é o Palmeiras de Muricy atolado na aguaceira do Mineirão... Venceu porque seu décimo segundo jogador estava vestido de camisa azul, sem clima diante dos companheiros e a torcida mineira. O Cruzeiro está moralmente abalado e confuso com os últimos episódeos do seu centroavante confraternizando com a torcida do time adversário.

Não dá pra ser feliz desse jeito... e verdão aproveitou.

Abraços!

Blog do Tavares disse...

O Palmeiras jogou feio mesmo, mas esse é o estilo do Muricy (que eu mesmo não gosto). Mas depois que perdeu um jogador, era pra ter ficado fechadinho atrás mesmo. Só que quando tava 11 x 11 o Palmeiras tava jogando como time pequeno.

Abraços!

Blog do Tavares disse...

Ah... A questão do juiz ninguém pode reclamar, acho isso a maior bobagem. Os caras são muitos ruins e erram pra todo mundo.

RJ Esportes disse...

Rafa, concordo com o Tavares. Ou se tomam ações concretas a fim de se resolver o problema, ou não se fala mais de arbitragem. Toda rodada é a mesma novela. Só mudam os personagens. Bj!