27 de dezembro de 2010

Pitacos Femininos: Juvenal, é hora de dar tchau à presidência





O técnico mudou, vários jogadores se foram, muitos ciclos se fecharam, outros começaram e tirando Rogério Ceni que é uma exceção a regra agora vem a vez do presidente.


Há uma questão jurídica em análise para se decidir se é ou não legal a reeleição do polêmico Juvenal.

Juvenal teve muitas conquistas na presidência do clube, mas foi teimoso no episódio do Estádio do Morumbi na Copa, foi antipático com os adversários e muitas vezes faltou com o respeito a muitos torcedores que nada tinham a ver com a confusão. Se envolveu numa discursão tola é pífia com o não menos antipático André Sanches do Corinthians, situação em que os dois mereciam cartão vermelho por darem ideias de violência, as já violentas torcidas dos dois times; sem critérios e agindo com paixão, quando deveriam ser técnicos.

Apesar disso, Juvenal é tri campeão brasileiro e foi muito vitorioso em sua história no tricolor, além de ser um dos conselheiros mais antigos e que provavelmente não se afastará do clube fora do comando, então, por quê?

Por que continuar? Ambição? Poder? Afins?
Sim, acho que sim.
Mas é imoral, talvez até ilegal. Até em time que está ganhando se mexe, imagina em time que está perdendo? O São Paulo pede, melhor, urge um novo comandante, com visão diferente, paixão pelo futebol e com vontade de ver o time voltar a brilhar. O clube precisa de motivação dentro e fora do campo, o Morumbi ainda pode voltar pra Copa, é hora de descer do salto e aprender com a diversidade que o cerca. Para isso é preciso um novo presidente.

Juvenal, é hora de dar tchau à presidência.
Valeu, mas... 

Rafaela Andrade

Para saber mais leiam:
Reeleição de Juvenal fere o bom senso - Por Daniel Perrone
Reformulaço para inglês ver - Por Rica Perrone

Um comentário:

Ronei disse...

As vezes os dirigentes vitoriosos ganham os títulos importantes numa certa época, e acham que não deve "ganhar mais" porque já conquistou. Mas os torcedores não querem saber do passado, mas sim do presente.


Um abraço,



Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/