26 de outubro de 2010

Foi Registrado: Super Liga e Cimed

Atletas reunidos no lançamento  (CBV)
Irmãos Endres ( CBV)
Vôlei Futuro - Lucas, Ricardinho, Mário Jr e Visotto( CBV)

Aconteceu hoje o lançamento da Super Liga Nacional Masculina com a presença dos campeões mundiais e foi marcada pelo reencontro de Ricardinho e o pessoal da seleção, levantando novamente toda a polêmica, o levantador disse que isso é viadagem.
Giba, não quis falar sobre o assunto, vejam o vídeo da TV Uol logo abaixo.
Detalhes da Super liga no quadro: Fonte CBV.



A Superliga masculina 10/11, começará no próximo dia 6, com duas partidas. No Olympico Club, em Belo Horizonte, o Soya/Blumenau/Martiplus (SC) enfrentará o Volta Redonda (RJ), às 19 horas. No ginásio Tancredo Neves, na cidade mineira de Montes Claros, o BMG/Montes Claros (MG) receberá o Santo André/Spread (SP), às 19h30.


Ao todo, 15 times de seis estados brasileiros estarão em quadra na disputa pelo título da 17ª edição da Superliga: BMG/São Bernardo, Medley/Campinas, Pinheiros/Sky, Santo André, São Caetano/Tamoyo, Sesi-SP e Vôlei Futuro, de São Paulo; Soya/Blumenau e Cimed, de Santa Catarina; BMG/Montes Claros, Sada Cruzeiro Vôlei e Vivo/Minas, de Minas Gerais; Fátima/Medquímica/Sogipa, do Rio Grande do Sul; Londrina/Sercomtel, do Paraná; e Volta Redonda, do Rio de Janeiro.


Na fase classificatória, as equipes jogarão em sistema de turno e returno, em um total de 210 partidas. Os oito times mais bem classificados passarão para as quartas-de-final, que serão disputadas em uma série melhor-de-três jogos, assim como as semifinais. A final será disputada em jogo único, em abril, no estado de Minas Gerais.


“Estamos conseguindo fazer uma Superliga de nível internacional, que é invejada e que a cada dia está mais prestigiada”, ressalta Ary Graça em seu discurso.
Fonte: CBV


Cimed


A Cimed participa do Sul Americano de Clubes que esse ano será disputado na Argentina a partir dessa terça-feira (26/10), a equipe embarga nessa segunda-feira (25/10) para San Juan onde joga o grupo B, que alem da Cimed tem UPC da Argentina, Club Linares do Chile e Club Wanka do Peru.

A estréia da Cimed será na terça-feira (26/10) contra Clube Wanka do Peru, na quarta-feira (27/10) jogamos com o Clube Linares do Chile e na quinta-feira (28/10) enfrentamos o UPCN da Argentina.

Os dois primeiros colocados do grupo se classificam para a semifinal que será no sábado (30/10) na cidade de Bolívar contra os dois primeiros colocados do grupo A.

Luciana ( Fotolog Oficial Bruno Rezende)

Um comentário:

Cleber Soares disse...

E ai Rafaela, blz.
Muito boa noticia essa do volei, de longe o esporte que mais cresceu no Brasil, quiçá no mundo inteiro.
em relação ao post abaixo, linda e digna o exemplo do Rogério, é isso que esperamos de nossos heróis...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
O blog esta em festa, hoje faz 2 anos...