25 de outubro de 2010

Pitacos Femininos: Num final de semana surpreendente, tricolor tropeça

Antes do ínicio do jogo, nosso ídolo maior, o líder, capitão e super-herói Rogério Ceni realizou o sonho de um menino, o garotinho não tem as pernas porque quando era menor teve meningite. Ele batalha por uma prótese, é goleiro e fã de Rogério.

Nosso nº1 entrou carregando Carlinhos nas costas, bateu bola com ele e deixou que ele defendesse bolas chutadas, um grande exemplo para todos, imagina a alegria que ele proporcionou.

Indo pro jogo constatamos que o São Paulo depende muito do Dagoberto hoje, e além disso o Jean fez muita falta na qualidade do passe e na marcação. Era outro time em campo e que jogo ruim!!!

Com isso, meu querido time, fica bem lá no meio da tabela, longe da Libertadores e perto da Copa do Brasil. É isso, dizer mais o que?

Destaque para Rogério Ceni, que além do já narrado, jogou muito.

Boa semana para vocês!!!

Foto: Blog do Torcedor - Daniel Perrone

4 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Rafaela, blz.
Não se pode negar que o tricolor teve uma melhora depois da chegada de Carpegiane, mas parece que foi tarde, tropeçar em um campeonato difícil como este é normal, oque não é normal é vencer 7,8 partidas seguidas, como disse o problema agora é tempo.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

RCruz disse...

Olá querida Rafa!! Tropeços são inevitáveis nesse Brasileirão, tão equilibrado e com tantas contusões. Quanto ao Ceni, mais uma vez, ele demonstra o grande ser humano que é.

Abraços,
Roberto Cruz
http://dacruzdemalta.blogspot.com/

Fernando Richter disse...

amigos tricolores.
só mesmo uma dedicação fora do normal por parte dos jogadores ou um milagre nunca visto dentro das quatro linhas colocará o SPFC na Libertadores do ano que vem. Os próximos adversários são simplesmente Atlético-PR, Cruzeiro, Corinthians e Fluminense.

Não dizem que o SPFC é o clube da fé? Então está mais do que na hora de começarem a rezar.

Rafa, acabo de votar no seu blog.

bjs

Opinião do Carvalho disse...

Rafa, bonita atitude do Rogério, de quem confesso, não sou fã.
Com relação ao São Paulo, concordo com ao amigo Cleber lá de cima, que disse que realmente houve uma melhora com o Carpegiane, mas a mudança foi muito tardia.
Grande beijo.

Rodrigo Carvalho