17 de setembro de 2010

Pitacos Femininos - Que diferença, hein?!



Nada é tão colorido o quanto parece. Com Robinho, André, Paulo Henrique, Wesley e Neymar é fácil jogar e dar show. Agora o Neymar sozinho não faz milagre... Ainda mais no auge da sua adolescência.

Imagino que seja dificil administrar tantas emoções e acontecimentos. Já disse isso aqui uma vez, maturidade vêm com o tempo. Mas respeito é algo que precisa existir desde o berço, plantando educação pra colher respeito. Respeito com o Santos, com o elenco, a família, os amigos, o próximo. Imagino também que para o Neymar deve chegar a ser 'irritante' em alguns momentos a falta de alguém como ele pra tocar a bola e dar passes em melhor qualidade. Mas é isso, a vida é essa e é isso que temos... Agora bola pra frente e joga futebol!!

A vitória foi super importante para o Santos, que tinha perdido jogos que jamais poderia perder. Mas no meio de confusão atrás de confusão a gente acaba até mesmo esquecendo de comemorar a vitória.

Claro que eles fazem falta!! Mas não podemos chorar pelo leite derramado, como diria o ditado. Precisamos trabalhar da forma como podemos e primar pelo ponto principal desse elenco: futebol bonito.

E chega de confusões extra campo, né?! Deu já...

Tá na hora de voltar a ser notícia pelo futebol, apenas.


Fernanda Vaz
www.ferdsvaz.blogspot.com

3 comentários:

Denilton "Pé" disse...

mas era agora que ele tinha que assumir seu papel de idolo e comandar a equipe,mas ao contrario da dando uma de vilão, e concordo contigo,maturidade vemcom o tempo mas educação eé de berço, espero que o santos de um grande exemplo e puna ele severamente.
Abs!

Fernanda Vaz disse...

é, mas o Santos também tem responsabilidade na educação dele.. ele ta lá há anos, desde criança!! se ele é mal educado, também por conta da falta de educação que recebeu da familia e do santos, infelizmente..
Bjs

Saulo disse...

É preciso dá boas orietações para o Neymar que ainda não tem tanta experiência no mundo do futebol. O que não pode é prejudicar o rapaz.