16 de agosto de 2010

Pitacos Femininos: Ooô A vitória voltou!! E o Tinga arrebentou!!


Sábado 14/08 o time alviverde voltou a vencer uma partida após 6 jogos, o adversário era o time paranaense Atlético-PR, Danilo e Ewerthon marcaram os dois gols da partida, mas o destaque fica para o garoto Tinga que participou das duas jogadas de gol e fez uma partida brilhante.

Após a derrota na Sul-Americana para o Vitória, o técnico palmeirense jurou mudanças e cobrou postura de vencedor aos seus atletas. Felipão escalou o time sem os laterais e no ataque surpreendeu com dois recém-contratados Tadeu e Luan, as novidades não pararam por ai, no gol a volta de São Marcos e também a estréia do zagueiro Fabrício, Pierre não jogou e Everthon que entrava como titular nos jogos passados dessa vez só entrou nos 18 minutos do segundo tempo.

Felipão queria dar um sacode na equipe e não sei se foi isso ou se foi o adversário quem ajudou, mas sei que a vitória voltou e nos deixou a 3 pontos do G4.

O jogo foi longe de ser empolgante e contou com um Pacaembu vazio, mesmo com a apresentação do mago Valdivia a torcida não se animou e comparecer em número pequeno, eram 10 mil torcedores na noite gelada de Sábado.

Esses 10 mil torcedores presenciaram a primeira vitória do comandante Felipe Scolari, presenciaram também um jogo morno, um gol aos 3 minutos do primeiro tempo, uma expulsão aos 2 minutos do segundo tempo, Tadeu foi pra o vestiário sob o olhar furioso do treinador, que também foi expulso, segundo ele injustamente pelo arbitro da partida.

O que mais precioso a torcida alviverde presenciou em campo foi a maravilhosa atuação do meia/ volante Tinga, um garoto de 19 anos contratado da Ponte Preta, foi o primeiro jogo como titular e aposto que serão muitos outros depois dessa bela partida, e quem mais viu o garoto jogar foi nada mais nada menos do que o técnico da Seleção Brasileira, se continuar a jogar o que jogou Tinga dificilmente estará fora das próximas convocações de Mano Menezes.

Se o jogo não foi aquela belezura, ao menos vencemos e somamos os 3 pontos importantes em um campeonato tão disputado como o Brasileiro, e o mais importante levaram moral para o segundo jogo da Sul-Americana onde teremos que inverter um placar de 2X0 contra o Vitória, que na mesma rodada goleou o time do Santos por 4X2 no brasileirão.

Será um jogo difícil que valerá a classificação para a próxima fase da competição, dessa vez a torcida vai ter que apoiar enchendo o Pacaembu, com uma torcida vibrante que não para de cantar um só instante.

Vamos torcedor não vamos deixar de acreditar!

Força Palmeiras que a vitória é nossa!!

Palmeiras minha vida é você!

Nenhum comentário: