16 de agosto de 2010

Pitacos Femininos: Esse São Paulo diferente.

Não podia ilustrar esses Pitacos com outra imagem que não fosse a do nosso ídolo- capitão - torcedor tricolor após a derrota na Libertadores.

Rogério foi a imagem do são-paulino naquela fria quarta-feira no Morumbi, onde mais uma vez o Inter colorado dos pampas venceu e também mais um brasileiro eliminou o São Paulo de sua competição preferida.

Apesar da tristeza, não foi surpresa. Rogério tentou e nós torcemos, mas no fundo, bem no fundo sabíamos o quanto era difícil seguir e ser campeão. Um time sem tática, sem técnica, sem conjunto, sem paixão. Um time com titulares sem explicação, com jogadores sem vontade, com situações esquisitas como a ida do Washington, artilheiro do time, de uma hora para outra.

A sensação é de que tudo é uma desordem, procuram-se culpados como no caso de Dagoberto, ele é irritante muitas vezes, todavia, ainda é necessário em campo, não insubistituível, por que não fazer dinheiro dele ao invés de culpá-lo e afastá-lo? Isso é Marketing também?

Marco Aurelio Cunha entregou o cargo, Milton Cruz não quis ser técnico, querem mandar até o Miranda embora, peraí, QUE TIPO DE DE ADMINISTRAÇÃO É ESSA? Quando escolheram Ricardo Gomes e ele foi mal a culpa não era de ninguém?

Quer dizer que o Richarlyson que em 20 minutos já tinha cometido 3 faltas e tomado um cartão amarelo no jogo em Porto Alegre foi melhor do que o Dagoberto? Quer dizer que Cleber Santana displicente sempre que entra vale mais a pena do todos os gols que o W9 fez pelo tricolor?

Por que alguns jogadores são tão bons para alguns times e para nós nuncam jogam? É o clube ou o treinador?

Muitas perguntas e poucas respostas.
Pobre Rogério, será que ele sobrevive a mais essa situação? Será que a torcida vive sem a presença do seu capitão?

Ele foi até Top Trendig no Twitter no dia do jogo, porque jogou muito, os ciumentos que não gostam dele reclamavam e os são-paulinos o defendiam, hilário, ri muito lendo aquilo e digo mais: o que o repórter da Globo queria de resposta a uma pergunta idiota? Uma resposta idiota. Para quem não viu - São Paulo x Inter em Porto Alegre, o SPFC perdeu, pergunta: " Rogério, você gostou do jogo? Resposta: Não, a gente perdeu!"

Com isso, eu fico por aqui. Ainda de cabeça inchada, mas achando que é hora de recomeçar.

Até Breve Hernanes, seja feliz!!! 

Nenhum comentário: