30 de agosto de 2010

Pitacos Femininos: Montanha Russa Alviverde...





Esse é o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari, um dia da vexame no outro demonstra determinação e raça, em um sobe e desse danado como se fosse brinquedo de parque de diversão.

Quem nunca brincou em uma Montanha Russa e sentiu aquele friozinho no estomago quando o carrinho despenca do ponto mais alto em uma queda acentuada, isso parece ser muito divertido e é, se não fosse a rotina de um dos maiores times de futebol nacional. Porque nesse caso eu não vejo graça nenhuma.

Na quinta-feira passada o Palmeiras que completava 96 anos de existência tinha marcado um confronto contra o Atletico-GO pelo campeonato Brasileiro de 2010, a data tinha tudo pra ser festiva, jogo em casa, convidados especiais e um coletivo parabéns a você. Mas não foi isso que aconteceu, o time paulistano perdeu para o lanterna da competição por 3X0, lanterna esse que também desclassificou o mesmo Palmeiras de uma outra competição, ou seja já sabíamos da força dos goianos e ainda sim entramos em campo totalmente “desconectados” ou totalmente fora de ar, e era pra ser um dia festivo .

Dias depois na mesma competição, BR-10, esse mesmo Palmeiras entra em campo no Domingo contra uma equipe teoricamente superior a aquela que perdemos dias antes, Atlético-MG, e logo no início da partida já observamos um time com postura diferente, o que não foi o suficiente para inaugurar o placar, acabamos sofrendo o primeiro gol da partida, com o gol sofrido o alviverde passou a ser total desespero, agora desorganizado e sofrendo com o ataque do galo, mas só até o Palmeiras empatar a partida. Com o empate o Palmeiras voltou a comandar o ritmo do jogo e com o gladiador ex-rival do galo o verdão vira a partida dando a primeira vitória fora de casa da competição.


Assim segue o time de Felipão nesse sobe e desse sem fim, causando dor de cabeça ao técnico e descontentamento a sua torcida que desesperadamente reza por dias melhores.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Eu também tenho rezado muito por dias melhores!!!