28 de agosto de 2010

Pitacos Femininos - Tristeza...



Infelizmente a semana foi triste não só para os Santistas, mas para muitos amantes do futebol arte. Paulo Henrique Ganso lesionou sério e só volta pro futebol daqui 6 meses... Que triste!

Um craque como o Paulo Henrique, que já passou por isso, já sofreu com contusões, conseguiu dar a volta por cima e jogar o que jogou esse ano. Como torcedora me emocionei muitas vezes vendo os dribles.

É triste ver um menino tão talentoso se machucar. Mas a gente sabe que isso é mais do que comum no futebol. A própria Copa do Mundo perdeu os maiores craques contundidos. Será que o físico tem sido exigido demais?! Talvez... Mas isso é a tendência, não tem jeito...

O importante agora é apoiar e acreditar em uma recuperação boa e inteira. Tenho certeza que daqui a pouco o Ganso já estará arrebentando de novo. Ano que vem ta aí...

E o apoio dos companheiros com certeza fortelece muito! Vídeo muito maneiro, é assim que se faz uma família...



Beijos e até semana que vem!
Fernanda Vaz
www.ferdsvaz.blogspot.com

3 comentários:

Carol Sakurá disse...

Olá,Fernanda!
Triste episódio!
Engraçado como os meninos da Vila,se tornaram meninos do Brasil.
Ainda bem que o Santos tem uma boa estrutura de base com seus atletas,no qual o Ganso não somente estará pronto no próximo ano fisicamente,psicologicamente e profissionalmente.
Para mim,o melhor jogador brasileiro da atualidade.
Abs!

Fernanda Vaz disse...

Valeu Carol! Concordo com você. Mas ainda bem que os clubes têm investido nas categorias de base, a tendência é melhorar... Não só no Santos!
Beijos.

Denilton "Pé" disse...

Foi triste mesmo,craque iguak a ele é raro nos dias de hoje,é uma pena para o Santos e para o futebol brasileiro,que por meses vai ficar sem a genealidade desse menino,torço muito pela sua recuperação,e que volte a mais breve possivel aos campos de futebol.Abs!