1 de junho de 2010

Foi Registrado: Faltam três dias!!!



A Seleção estreia esse fim de semana na Liga Mundial, a expectativa é grande já que é uma das favoritas para conquistar o título com um time renovado, mas cheio de grandes talentos.

Os seis primeiros jogos serão transmitidos pela tv aberta, os jogos dos dias 04 e 05/06 serão transmitidos pela Globo a partir, das 09:30 hrs, e os jogos nos dias 12, 13, 18 e 19/06 serão transmitidos pela Band e pela SPORTV a partir, das 19:00 hrs.

É determinação da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) que as partidas das seleções em casa sejam transmitidas em canal aberto. Ainda não há informações sobre as transmissões das outras partidas que não serão sediadas no Brasil.

Três clubes brasileiros já confirmaram e apresentaram seus times para a temporada 2010/11 são eles: Sesi, Pinheiros e o novo time de Campinas. É esperado que os outros times apresentem suas equipes em breve, o fato é que os times estão renovados e com muitas mudanças, além de vários jogadores repatriados.

Foto (Divulgação).

6 comentários:

Carol Sakurá disse...

Boa sorte a esta equipe que nos dá tanta alegria!
Estarei sempre saber mais e mais da liga.
Abs!

Gremista Fanático disse...

Agora sim posso ficar tranquilo sabendo as datas e horarios dos jogos do Brasil, valeu ai, já ta na agenda, beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Ronei disse...

Bom dia,

Entra jogador sai jogador, a nossa seleção continua forte, qual segredo disso? Curto bastante futebol, mas o volei não fica pra trás não.

Bom feriado pra vc....

Gigante Colorado disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee! Pra cima deles BRASIL! (Tri patriotinha né?) HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Copa do Mundo, Liga Mundial... Flamulas verde e amarelo... Um patriotisto invisível, com pouco valorsentimental, muito mais economico...
Mas...
êêê delícia ver esses caras jogando, e as gurias? BAH.

Manuel Oliveira disse...

Olá! Vim até aqui via Gigante Colorado. Sou o autor do Blog do Manuel e passei a seguir este blog. Se quiseres retribuir ficarei grato.
Também podemos trocar links se houver interesse.
Abraço.

Rafaela Andrade disse...

Lu, obrigada por nos deixar a par de tudo, eu já era preguiçosa, agora espero sua coluna para me atualizar. Beijos!