3 de maio de 2010

Pitacos Feminino: Quarta-feira tem Palmeiras na CB.


Segundo jogo das quartas de final, o time paulistano vai ao Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO, o atual campeão de Goiás. O jogo será as 19:30 do dia 05/05.

No primeiro jogo entre as duas equipes o Palmeiras venceu no finalzinho por 1X0 e agora precisa de um empate pra seguir na competição, mas devemos tentar ganhar pois não dá pra confiar nessa equipe Goianiense, aqui no Palestra ela deu trabalho e dentro de casa será dobrado, é uma equipe que mostrou força no contra-ataque e defende muito bem, o Palmeiras teve dificuldades em furar a defesa atleticana e quando conseguiu o goleiro Márcio estava sempre no lance.

O gol alviverde saiu só no ultimo minuto de jogo e ainda sim foi um gol de pênalti, o técnico Zago aposta em uma equipe mais aberta para o segundo jogo devido a necessidade de ter que atacar do time goianiense, assim espera que o Palmeiras pode tirar proveito e ampliar a vantagem.

Pra mim 1X0 é pouco contra uma equipe que tem um ataque bom e uma defesa organizada, eles podem surpreender o Palmeiras a qualquer momento, então é bom entrar nesse jogo encarando o time adversário como favorito e esquecer da pequena vantagem de poder empatar. Se o Palmeiras conseguir jogar como jogou no primeiro tempo aqui no Palestra certamente dará muito trabalho ao time da casa.

O verdão terá um desfalque na zaga para esse jogo.

Trata-se do jogador Léo que no ultimo jogo levou o terceiro cartão amarelo impedido de jogar a próxima partida, o técnico Zago terá um problema pra definir quem jogará em seu lugar sem que perca a qualidade da zaga já que o Palmeiras levou apenas 2 gols na competição.

Zago terá a opção de jogar com Mauricio Ramos ou Edinho o volante que faz a função de zagueiro quando preciso, tem na posição também o zagueiro Gualberto que já jogou pelo verdão mostrando eficiência.



Hoje (segunda-feira) o advogado do Palmeiras tentará a liberação da inscrição do zagueiro Leandro Amaro (foto) na Copa do Brasil, que foi negada com a justificativa de não ter inscrito o atleta até o prazo estipulados, mas o Palmeiras tem a documentação protocolada com data e hora dentro do prazo da CBF, os advogados palestrinos tentarão a liberação de Amaro para jogar ainda nessa quarta-feira.

André Sica advogado do clube : "Nós vamos aguardar uma reconsideração, pois fizemos tudo dentro do prazo. O Leandro Amaro só não apareceu no BID no dia 27 porque a burocracia da CBF fez com toda a transferência acontecesse no dia seguinte”. (site do Palmeiras).

Se o Palmeiras conseguir a liberação de Leandro Amaro será mais uma opção de defesa para Zago no jogo de quarta-feira.


Força Verdão só depende de você essa classificação!

Nenhum comentário: