3 de maio de 2010

Pitacos Femininos: Um pouquinho mais de ousadia

O jogo de quarta passada pela Libertadores foi arrepiante, diria que num sentido de dar medo tamanha a desorganização em campo.

Naquela noite li um texto no Blog do Rica Peroni que me fez rir, ele dizia: " Richarlyson é o poodle e Ricardo Gomes o dono. Poodles são cachorros que se fingem de valentes e não são, se fazem de bonzinhos mas querem causar no ambiente onde se encontram, mas seu dono sempre acha que ele é o máximo."

Adorei a comparação. Aqui não se discute se Ricky é ou não homosexual, nem se ele luta, vibra, tem amor pelo time... Aqui se afirma que ele está errando muito e prejudicando o time. Qual é Ricardo?

Se o jogo tivesse sido no Morumbi ele teria sido chamado de burro novamente. Ele tirou o W9 e colocou um zagueiro, por quê?

Fiquei olhando o Santo André ontem e pensei : O São Paulo tinha que aprender essa valentia, esse brio, essa vontade de vencer, é muito metódico, previsível, chato e irregular. Se não resolver jogar bola vai perder. O Santo André entrou em campo determinado, sabia que só tinha uma opção: vencer por dois gols e foi pra cima, quando o São Paulo teve a chance dele entrou em campo com 4 volantes e W9 no banco.

Até quando Juvenal? Por que não usar os garotos? Nós também temos os meninos do Morumbi, mas parece que prata da casa não vale nada.

Amanhã às 19h30 no Morumbi é a hora da verdade, vamos ver o que o "genial" Ricardo fará, no Twitter já tem até campanha FORARICKY, não é pra tanto, mas banco com certeza. Chega, em 9 minutos de jogo mais de 17 passes errados. Curiosamente o São Paulo piorou depois que ele voltou.

Um pouquinho de coragem é essencial em tudo na vida.
Vamos São Paulo!

Parabéns Santos! Valeu Santo André, seu exemplo serviu para todos os grandes que ficaram de fora.

Nenhum comentário: