17 de abril de 2010

Pitacos Femininos: Ta chegando a hora...


Tem aqueles que andam dizendo que a final do Paulista é domingo, outros dizem que já foi domingo passado...

Eu sinceramente acho que esse jogo é, sem dúvida, o mais perigoso do campeonato para o Santos. Porque o time vem de uma vitória fora de casa e vai jogar em casa!! No Caldeirão...

Que os meninos tenham maturidade e saibam jogar bonito, como fizeram o campeonato inteiro!!

Quem não é santista tem reclamado do Santos jogando, que tem muita firula e bla bla bla. Eu sou fã do futebol arte, os outros times que deveriam se nivelar pelo melhor e não o Santos que deveria jogar menos para ficar mais parecido com os outros.

Acho até que o São Paulo jogou bem melhor contra o Santos. E isso é maravilhoso!! É o futebol brasileiro buscando a evolução... Porque não adianta apenas ter de volta alguns craques mundiais que vieram da Europa, precisamos melhor o nível do futebol.

Dagoberto!! Foi mal pelo dente.. O cotovelo do Paulo Henrique precisa ficar mais pra baixo mesmo!!

A tensão é grande... Toda vez é assim com os clássicos!! Não consigo dormir, fico ansiosa. Mas é isso que se chama paixão, que me impulsiona a gostar tanto de futebol.

VAI PRA CIMA DELES SANTOS, VAI COM DETERMINAÇÃO!!!

Boa sorte domingo!!

Nenhum comentário: