18 de abril de 2010

Pitacos Femininos: O Santos foi melhor, mas eu quero falar do São Paulo

O jogo de hoje era para ser 1 a 0 pro Santos,( mão e penaltis) mas independente disso daria Santos, porque o time "deles" é melhor que o nosso, o futebol então nem se fala, era favorito e blá, blá... o que todo mundo está dizendo e eu não vou ficar repetindo.

Todavia, quero falar do São Paulo.
Hoje Rogério não falhou, finalmente por que ele anda gastando os créditos dele com frequencia, porém eu tenho muitas indagações:

1- Qual é o problema do São Paulo?
No papel é muito melhor do que era antes, tem mais mobilidade, mas por que não funciona? Por que os jogadores não dão o máximo de si? Não correm, não fazem valer a camisa que estão usando?

2- Por que deixar o Jean, um dos melhores passes do time, no banco?
Já não é uma boa idéia coloca-lo na lateral, por que no banco?

3- Se o Hernanes joga bem e muito bem como segundo volante por que colocá-lo como meia?

4- Quem é Léo Lima e por que ele entrou no lugar do Fernandinho?

5- Eu adoro o Dagoberto, mas alguém o viu no jogo de hoje?

6- O que é o Richarlyson? Td bem que o Junior Cesar é ruim, mas esse improviso está mais do que provado que não funciona

7- W9 não é o melhor atacante do mundo, mas é um dos melhores que temos, por que ele entrou só no segundo tempo?

8- Ricardo Gomes? Quem? O São Paulo tem técnico? Tem esquema? Jogou hoje?

9- Não me falem em Muricy, pois o time não era mais valente, era tão covarde quanto hoje. É postura. Por exemplo, eu perdi na semana passada de cabeça erguida, fui dormir triste, mas com a certeza de ter lutado, hoje eu vou dormir com raiva e com vergonha de um time grande que se porta covardemente em campo.

Não me diga que é " Só o Paulistinha" não tem problema, não quero perder nem no botão, espírito esportivo coisa nenhuma, do jeito que se postaram durante a semana a torcida esperava no mínimo que o time fosse dar trabalho ao Santos, mas não... foi absurdamente medroso e apático, além de mal armado.

Hoje o Santos é melhor, porque além da alegria e do futebol arte não encontra ninguém que o encare de igual para igual, o Palmeiras deu trabalho e os chamou para dançar, mas não competiu com ele, nem se classificando para o quadricular final. ( mas carimbou a provável faixa do Santos)

Por essas e outras é que essa coluna de Pitacos está no ar no domingo, já. A raiva não espera.

Quarta tem Libertadores, se entrar assim com 4 volantes em campo e com medo de tomar gol, vai tomar de muito e vai ser bem-feito!

Quem sofre sou eu e os torcedores apaixonados pelo maior tricolor do mundo.
Foto: Santo Paulo para apelar!!! hehehe

Depois do desabafo me sinto mais leve! Beijos e boa semana!

Ps. Parabéns Sollys Osasco!!! Que jogo incrível!!! Emocionante! Viva o vôlei do Brasil!

Um comentário:

:.tossan® disse...

Vou tentar te explicar Rafa, houve um tempo que o São Paulo ganhava tudo, na verdade não havia adversários a altura para derrotá-lo. O futebol estava passando por mudanças, agora a realidade veio a tona o São Paulo é o mesmo de antes, porém robotizado e os adversários iguais ou melhores, mas o São Paulo continua o mesmo que venceu os mundiais de interclubes o que mudou foi a atitude dos ostros. Beijo