26 de abril de 2010

Pitacos Femininos: Passamos pelo A. Paranaense que venha o A. Goianiense.


Outro rubro-negro atleticano no caminho do Palmeiras rumo a Libertadores 2011, se conseguirmos os mesmos resultados contra esse Atlético, ficarei feliz. Mas na verdade o que eu queria era que o meu Palmeiras vencesse o primeiro jogo em casa com um placar mais folgado, para poder viajar tranqüilo pro jogo da volta.


Como diz o Danilo nosso zagueiro polemico, esse atlético é mais difícil do que o Paranaense, eu sei que ele teve a intenção de provocar quando falou isso, mas eu realmente acho que o Atlético Goianiense é bem mais preparado e competente que o do sul. E por isso teremos que apresentar um futebol a altura, um jogo mais determinado, com mais objetivo e que esse objetivo seja vencer!

Bom agora é esperar por quinta-feira e torcer!



O Palmeiras contratou mais um volante, apresentado nessa semana, o nome dele é Marcos Assunção, ele veio do Grêmio Prudente com 33 anos Assunção relata que não liga pra pressão, então o volante está no lugar certo. Se for pra ajudar seja bem vindo e que você honre a camisa do verdão, estaremos torcendo por você!




Palmeiras minha vida é você!

Nenhum comentário: