7 de março de 2010

Vôlei: com uma mãozinha do melhor do mundo

Giba, está cada vez mais em forma e mais à vontade também.
Quem não conhece o brio e a força do nosso atual capitão?
Sabe aquela cara de mal?
Pois é, o líder Sada Cruzeiro entrou em quadra para manter o topo.
Para tal era necessário vencer o Pinheiros, um time em ascenção, um time com muita vontade de vencer e principalmente: mordido pela derrota sofrida frente ao Cimed/ Florianópolis.
Pois bem, o time paulista começou bem, mas ninguém é líder por acaso e o Sada Cruzeiro mostrou sua força: sinal de alerta.
De novo não!!! Devem ter pensado os jogadores do Galático time montado pela Sky.
Assim, Giba deu uma mãozinha e o deu Pinheiros: 3x1

Giba comemora time completo

Durante toda a Superliga 09/10, o Pinheiros/Sky sofreu com as contusões de suas principais estrelas. No primeiro turno, o atacante Giba ficou de fora de praticamente todos os jogos recuperando-se de uma tendinite no joelho. Os centrais Gustavo e Rodrigão e o levantador Marcelinho também desfalcaram a equipe em momentos importantes. No entanto, neste SÁBADO (06.03), o Pinheiros/Sky jogou completo para a alegria de Giba.

Giba comemora time completo
“Nosso time está voltando a jogar completo somente agora. Sempre tínhamos um problema de contusão. Agora, o grupo está se reestruturando e vivendo um bom momento. E estamos crescendo na hora certa”, destacou o campeão olímpico em Atenas/2004.

Sobre a partida, Giba lembrou que a união foi o ponto principal para a vitória. “Esses jogos contra as equipes mais fortes tecnicamente são muito bons. Ganhar de um adversário fortíssimo, como o Sada Cruzeiro, é importantíssimo para elevar nosso moral. Foi uma prova de fogo porque sabemos que daqui a algumas rodadas já estaremos nos playoffs finais. Hoje, jogamos bem, com a cabeça. O time esteve coeso o tempo inteiro e consciente de que bastava união para conseguirmos chegar à vitória. E conseguimos”, destacou o paranaense que teve a torcida da esposa Cristina Pirv no ginásio. CBV


Amanhã, o Florianópolis entra em campo contra o Montesclaro e completa a rodada, se vencerem, serão líderes novamente. De quem é a sua torcida?

2 comentários:

Ramon de Castro disse...

nossa como é legal e diferente e interessante seu Blog!
Parabéns a vontade de voces de estarem dentro do esporte, dentro do futebol e dentro da mídia. Uma Ideia original que tem tudo pra dar cada vez mais certo.
E Outra, Parabéns pelo dia da Mulher!!!

Vou seguir seu blog.

http://futnaredenet.blogspot.com

Older disse...

Passando e deixando votos de um Feliz Dia Internacional das Mulheres.
Abs e boa semana.