18 de abril de 2011

Pitacos Femininos: Um pouco de sal, no que é muito insosso


Os estaduais estão saindo daquela fase do "soninho", aquela em que nem eu e nem você fazíamos a menor questão de assistir, comentar, dividir. Com exceção do clássico São Paulo e Corinthians, muito mais por Rogério Ceni e seu gol de número 100 do que pelo jogo em si, podemos esquecer essa primeira fase. Agora vem o mata -mata, num regulamente bobo e que dispensa maiores explanações de tão ruim que é.

A única diferença desta fase para a outra, é que essa tem um pouquinho mais de sal, já que a anterior era totalmente insossa. A tristeza maior é saber que não há projetos para ser diferente no futuro. 

No meu tricolor é hora da verdade, do ataque e da defesa. Dagoberto terá a chance de provar que merece o carinho da torcida e o time de provar que está afinado.


Todavia, essa semana eu aindo fico com Sesi e Sada Cruzeiro.
Boa semana a todos e saudações tricolores!!

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Finalmente, "começarão" os Estaduais! Pena que no Brasil se precise de mais de 100 dias pra descobrir isso, jogando fora 4 meses que poderiam ser melhor aproveitados. Mas chega a ser chato falar disso, de tão batido que é o assunto calendário.

Bjs, boa semana.

Saudações!!!

Gol de Mão disse...

Esse formato do campeonato paulista é muito estranho. Acho que o antigo era melhor.

Equipe Blog Gol de Mão
www.bloggoldemao.blogspot.com