5 de março de 2010

Pitacos Femininos: Hora de ligar o sinal amarelo

Depois de uma atuação um tanto quanto morna no clássico de domingo, onde alguns erros absurdos do juiz não desmereceram a JUSTA vitória do time santista, ontem, o Timão perdeu a chance de retornar ao G4 e voltou a decepcionar aos torcedores em casa.

As atuações medianas viraram rotina e o time parece não conseguir engrenar. E, apesar de no papel a equipe ser das melhores, muitos jogadores não demonstram vontade, nem a raça tão almejada pelo torcedor corinthiano, enquanto outros parecem perdidos em campo.

Até o Mano parece ter sido contagiado pelo marasmo geral do time. Substitui mal, grita com o juiz quando deveria estar gritando com os jogadores, ou mesmo cobrando empenho. Que pelo menos joguem de acordo com os altos salários que recebem. A fiel quer comprometimento do atual elenco, não adianta ser melhor time no papel, tem que fazer por onde dentro de campo, senão vamos ter que agüentar um ano inteiro de gozações pelos campeonatos perdidos no centenário.

Abram o olho, ainda temos tempo, mas não se pode abusar da boa sorte, afinal time bom de verdade não depende de sorte. Eu e a grande maioria da fiel continuaremos apoiando o time, agora é vez de o elenco honrar esse apoio e mudar de postura dentro de campo.

Domingo tem São Caetano e só a vitória interessa. Hora de mostrar sua força, Timão.

Nenhum comentário: