15 de fevereiro de 2010

Pitacos Femininos: Uma nova semana pra continuar com esperanças.



Ao contrário do que pensamos a semana tem início no Domingo e não na segunda, mas se tiver um pensamento funcional a semana realmente começa na segunda-feira, bom vou parar de enrolar.

Vamos lá!

Esperança é a palavra mais usada na casa alviverde, eu vivencio junto com toda nação Palestrina uma espera insuportável, esperamos um ou dois atacantes, esperamos que Robert jogue bem, esperamos Mauricio Ramos sair do P.S., esperamos que o Muricy seja mais ofensivo e corajoso, esperamos que o time jogue com união, esperamos não sofrer tanto pra vencer times como Flamengo –PI, esperamos entrar no grupo de classificação do Paulistão, enfim esperamos ser um time competitivo e não essa esperança de futuro melhor.

Não, eu não estou desanimada sei que temos um time bom, temos um meio de campo dos melhores, uma zaga de respeito, e um goleiro que dispensa apresentações, tudo bem temos laterais meia boca e um ataque vergonhoso, mas isso vai melhorar, com dois ou três reforços o Palmeiras brigará de igual pra igual com Santos, São Paulo e Corinthians. Como deve ser!!

Em Ribeirão Preto no ultimo jogo do Palmeiras contra o Botafogo, eu vi um time melhor no primeiro tempo com grandes oportunidades de fazer o gol, mas fica visível que falta um cara de área, um matador. Já no segundo tempo as coisas mudaram, visivelmente cansados os jogadores do verdão não renderam o esperado, o Muricy sem muitas opções de troca conseguiu errar na substituição, quando tinha que ser mais ofensivo não foi, e depois que resolveu colocar Lenny já não restava muito tempo pra virar o jogo, mas ainda havia tempo para um empate, e foi isso que aconteceu, ao estilo Muricy com bola lançada na área, Léo o Zagueiro que voltou a equipe após uns dias de molho no departamento médico, fez o gol salvador, seria o gol que adia a crise alviverde ou a demissão do técnico Muricy?.. Eu acredito que não, penso que o Paulista serve para arrumar os times, mas ninguém quer ficar de fora dessa final. Afinal título é título!


Enquanto isso no meu MP4 toca aquela música do Jota Quest..

Vivemos esperando.

O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)

Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo....


Mirando o G4 o Palmeiras joga contra o São Caetano na próxima quarta-feira (17/02) às 21:50 no Palestra Itália. E na próxima segunda eu comento esse jogo aqui no Pitacos Feminino.


Pra finalizar parabéns a Mancha Verde que fez bonito na avenida... Que coisa linda!!


Palmeiras minha vida é você!

2 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Olá! Como é difícil esperar. A gente nunca sabe o que vai vir, o legal é que a esperança sempre anda junto com a fé e essa, essa sim, não pode faltar.
Beijos!

R.P. disse...

Eu vim arrumar o titulo...rsrrrs e vc já tinha feito...perdão!! eu vou me acostumar um dia...rsrrrs obrigada pelo comentário..bjs