Você acorda, faz ginástica, toma um bom banho gelado e vai trabalhar. São 10 horas da manhã e o calor já está começando a apertar.
Você corta caminho pelo Porto para não pegar trânsito, se der sorte não passará nenhum trem e você não precisará ficar igual tampa de cuscuz, isso se ele( o trem)não parar para pensar no meio da rua, acontece.
Tá feito. Você chegou no serviço e ar condicionado pra que? Você senta e começa a trabalhar, a sensação térmica aumenta e é trabalho, perguntas, reflexões...
Depois do almoço, você nem quer saber quanto o termômetro da praça marca ao Sol. Neste ponto já é dificil pensar, o cabelo vira rabo de cavalo, os sapatos saem dos pés e estes por sua vez encontram o chão fresquinho enquanto não for preciso andar.
Quando você olha no espelho, diz para si mesmo: Você está horrível!!!O que fazer?
Um ar condicionado por favor...
Quem sabe uma voltinha no Banco por 30 minutos( nossa!)
Ao sair, 19h o termômetro, aquele da praça que chegou a marcar 42º C marca 30, mas a sensação ainda é de 50º.
Por essas e outras verão é época de praia e não de trabalho e nesse quesito o inverno ARRASA!!! Você fica belo e elegante o dia todo e ainda com cheirinho do perfume.
Pelo menos eu ainda não pifei, a impressora a lazer sim, sucumbiu ao calor.
4 comentários:
oh dureza né amiga, na proxima geração que vir como alface, ser irrigada a cada meia hora, nõ precisar de protetor solar e terminar sendo comida com muito tempero( fim de quase todas as alfaces)..kkkkk bjs
Ai menina,nem me fale!
Hoje terminei fadigada,quando pensei que tudo que podia dar errado já tinha acontecido,que nada a lei de Murphy veio dar o ar da graça.
rsrsrsrs
E o calor só desmanchando a maquiagem.
Beijossss!
Rafa, eu adoro calor!! Passo até mal, mas eu prefiro!! rrs...
Faça como eu faço no frio.. pense que é tudo psicológico!!
Beijo!
Nada como o inverno...esse calor não é pra mim!
Só se estiver na praia, com água por perto!
Bj
Postar um comentário