2 de fevereiro de 2012

Trilha Sonora - Soy loco por ti, Libertadores

Salve, salve, galera! Hoje eu me senti aqueles cantores que fazem shows covers de várias bandas, e que sempre rola no final a galera pedindo música. A minha chefa aqui no APE pediu, e quem sou eu para negar!

Depois dos jogos de ontem, finalmente podemos dizer que temos seis times brasileiros na Libertadores 2012. Fla e Inter passaram no pré-vestibular da competição e se juntaram a Santos, Corinthians, Vasco e Fluminense, e vão em busca do mais sonhado troféu da América do Sul.

E nesse mar de países hispânicos, podemos nos dar ao luxo de arriscar um portunhol para dizer que também somos locos por ti, Libertadores de América!

E, em homenagem a esses times e à Rafinha, que acordou com a música na cabeça, vamos curtir "Soy Loco Por Ti América", na voz marcante de Caetano Veloso (acharam que eu ia dizer Léo Batista, né?).

Saudações Musicais,
Rafs

Caetano Veloso - Soy Loco Por Ti América





Letra:


Soy loco por ti, América
Yo voy traer una mujer playera
Que su nombre sea Marti
Que su nombre sea Marti...

Soy loco por ti de amores
Tenga como colores
La espuma blanca
De Latinoamérica
Y el cielo como bandera
Y el cielo como bandera...

Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores...(2x)

Sorriso de quase nuvem
Os rios, canções, o medo
O corpo cheio de estrelas
O corpo cheio de estrelas
Como se chama amante
Desse país sem nome
Esse tango, esse rancho
Esse povo, dizei-me, arde
O fogo de conhecê-la
O fogo de conhecê-la ...

Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores...(2x)


Letra completa aqui.

Nenhum comentário: